segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oiiii meus amoress.. como vocês estão?
Espero que todas estejam bem..

Amores estou escrevendo esse recadinho, porque sei da demora por postar novos capítulos.
É o seguinte, estou passando por um momento delicado, como algumas sabem e as que não sabiam agora ficaram sabendo, eu sou casada, tenho uma filha e sou gerente da loja do meu marido.
Ai vocês pensam, ela é gerente da loja do próprio marido deveria ter mais tempo para postar, ai que esta o engano.. Eu estou sobrecarregada de serviço, não é fácil tomar conta de um escritório sozinha, chega essa época do ano tem muitas coisas para fechar, balanço para fazer e eu to ficando maluca..kkk Talvez eu viaje também então de qualquer maneira a fanfic iria ficar parada.  Quero muito postar capítulos todos os dias, mais acontece que não consigo. 
Então por força maior, e para não ter que parar de escrever a fanfic, estou encerrando a postagem de capítulos esse ano.. isso mesmo, só voltarei a postar ano que vem.. Mais ou menos dia 06/01
Terei tempo de escrever capítulos novos ate la, e assim que eu reiniciar as postagens não teremos esses problemas de demora.. 
Peço a colaboração de todas.. e sinto muito chegar a esse ponto.. 

Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todas. 
Que papai do céu ilumine o lar de todos nós, e que o ano que irá se iniciar, seja repleto de benção.

( Ah nao se esqueçam, quero meu presente de aniversario dia 31/12).. kkkkk bjuss 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores