quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cheguei ao hotel, sentei em uma poltrona que havia por ali, e mandei uma mensagem avisando que estava no Sagão, e que tinhas algumas meninas lá, chorando, tentando ver ele.

         Ele respondeu que já estava descendo para atendê-las.

Fiquei aguardando no mesmo lugar, e minutos depois o segurança de Luan saiu, avisando que ele atenderia as fãs, e que elas fizessem fila. Segundos depois Luan saiu.

Como sempre, fiquei sem ar diante dele. Por que ele tinha esse efeito sobre mim?

Ele olhou para mim. Ao me ver, seus lábios se curvaram em um sorriso de tirar o fôlego.

O sorriso de Luan se desviou. – Oiiiii minhas neguinhas, – ele murmurou para suas fãs.

Luan começou a atender suas fãs, tirar fotos.

Quando ele estava prestes a terminar, Wellington fez sinal para que eu entrasse no elevador.

Depois de atender as fãs Luan entrou, com um sorriso radiante. As portas se fecharam. Ele chegou próximo a mim, e assim tivemos contato visual. Seus olhos eram intenso. – fiquei  preocupado ontem, você não chegava mais.

– Eu te liguei quando cheguei, mas só dava caixa postal. – o elevador começou a se mover.

– Que horas você chegou?

– Tempo suficiente de assistir o melhor show do mundo. – disse e ele sorriu.

– Que bom que você conseguiu ver.

O elevador parou subitamente. Luan e eu saímos, e Well continuou. Meu quarto era dois andares abaixo que o de Luan. Abri a porta rapidamente, não poderíamos correr o risco de alguém nos ver.

 – Quer uma água, um suco? – perguntei.

 – Não obrigado.

Ele chegou mais perto, erguendo a mão na direção do meu rosto. Passou o polegar na minha boca. Seu olhar se tornou mais intenso. Ele me beijou. Enfiei a mão entre seus cabelos e os agarrei. Paramos o beijo quando já estávamos ofegantes.

Ele me disse que queria me levar em um lugar. Mais que era surpresa. Descemos direto para a garagem, e fomos em meu carro, assim não chamaria atenção, e não teríamos nenhum contratempo, já que Luan não estava com o segurança.

Colocando o endereço no GPS, ele pediu que eu apenas seguisse as coordenadas, primeiro fomos ao Parque Santos Dumont, o lugar exibia uma belíssima área verde localizado no coração da cidade.  Era um local muito lindo, onde crianças brincavam em volta de árvores frutíferas, e famílias reunidas em quiosques com churrasqueiras, eu fiquei encantada por um jardim japonês e Luan por um lago com peixe.

Luan resolveu postar uma foto no instagram

Turistando aqui em S.J.C amors! ;)


Depois seguimos para o Banhado era um verdadeiro cartão postal da cidade. Diziam que lá era onde se poderia ver o pôr do sol mais bonito da cidade. Mais infelizmente não poderíamos esperar, pois Luan tinha show em outra cidade. E lá vai Luan e mais fotos.
óia que vista linda amoooors!


Depois do belo passeio voltamos para o hotel, Luan tinha show em Lorena. Ele pediu que eu ficasse com ele o fim de semana, isso incluía shows em  Pouso Alegre MG  no sábado e, Lorena interior de SP no domingo.

Eu tive que pensar bem, além de ser arriscado por conta da imprensa, tinha meus pais também, o que eu lhes diria.

– Não aceito não como resposta viu. – murmurou ele.

– Lu, não é tão fácil assim neh, o que vou dizer para os meus pais?

– Diz a verdade ué.

         – Ah claro, vou dizer “Pai, mãe, olha vou viajar com o LUAN SANTANA e só volto na segunda viu, mais ficam tranquilos que ta tudo bem, só vou dormir com ele esses dias, nada de mais”. – disse fazendo careta.

Ele riu – não é tão fácil mesmo não.

– Ta vendo, ser o Luan Santana é fácil, agora ser a Danielle Sanches são outros quinhentos.

– Dani, estou com tanta saudades de você, aceita. Prometo que você não vai se arrepender. – ele lançou seus braços em minha cintura e fazia biquinho.

Me diz quem é que resiste a um biquinho lindo desses?

– Vou ver o que consigo.

Sai dos seus braços e fui ate a sacada para ligar.

Liguei primeiro para Vanessa ela com certeza iria me ajudar.



Voltei amores, demorou mais to aqui..
Sera que ela vai com o Luan? Será que Vanessa vai ajuda-la? e sobre a Steffany, quando sera que ela vai contar, ta próximo em amores, mais acho que vcs vao querer me matar.. kkkk

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores