sábado, 7 de dezembro de 2013

 

Na hora marcada, e por um milagre nem um minuto atrasado, ele estava lá.

         Eu me virei e vi a figura alta de Luan saindo do elevador. Ele parou para falar privadamente com Wellington. Eles tinham uma vibração parecida.

Bem eu sabia que tinha muito a aprender sobre o homem que agora estava namorando. Eles vieram em nossa direção. Steffany sorriu e deu um passo a frente, e Luan a pegou no colo.

Fico impressionada como ela se deu bem com ele rapidamente.

– Pequena vamos até o bar, preciso conversar com você.

Nessa mesma hora, Vanessa chega ao hotel, ela havia viajado junto dos meus pais, e me ligou minutos atrás avisando que iria deixar sua bagagem no quarto em que eu estava hospedada.

[...]

Steffany a acompanhou ate nosso quarto e eu e Luan seguimos em direção ao bar do hotel.

Seus braços se juntaram em torno de mim e me apertaram possessivamente.

– Adoraria passar o dia com você, e ir a inauguração da loja, mais me avisaram agora a pouco que tenho entrevista em uma radio. Então quero você em meu show esta noite, e o restante dela também.

– Hummm... parece ótimo. – mais do que ótimo. Por mais que eu gostasse da ideia de ele ir a inauguração sabia que sua presença iria causar tumulto, e meus pais desconfiariam do real motivo de sua presença ali. Não contei que não estaria disponível a ele no outro dia.

– Gostou né.

– Adoreiiii... Agora vamos antes que a gente se atrase.

Luan percorreu meu lábio inferior com a língua e então me soltou. 

 Caminhamos de volta ao saguão, onde Vanessa e Steffany nos aguardavam. Despedimo-nos ele virou as costas e desapareceu dentro do elevador.

– Quero saber dessa historia de namoro viu dona Danielle.

Encarei Steffany, certamente ela havia contado para Vanessa. Não iria perder a chance de deixa-la curiosa, preferi adiar a discussão, seguimos para a inauguração.

Meus pais de certo já estavam ali. Entrei segurando a mão de Steffany, eu já havia pedido a ela que não comentasse com ninguém sobre Luan.

[...]

A tarde eu, Steffany, mamãe e Vanessa fomos conhecer as belezas da cidade, enquanto papai tratava de seu mais novo negocio. A noite saímos todos juntos para jantar, inclusive Willian e Milene. Adorei quando papai não quis esticar a noite, e logo depois do jantar voltamos para o hotel. Liguei para Luan avisando que não poderia ir ao show.

Resolvi que iria fazer uma surpresa a ele. Liguei para Roberval sem muitos detalhes do que pretendia fazer, lhe pedi que liberassem uma copia da chave do quarto em que Luan estava. Deixando bem claro que era um segredo nosso.

         – O que você esta planejando em Senhorita Danielle? – Vanessa sorriu.

         – Curiosidade ta tendo ai em. Cuidado que curiosidade matou o gato.

         – Bicha má, conta logo, se não, quero só ver quem é que vai ficar com a princesinha aqui.

         – Deus, será que eu servi água de bar na santa ceia, para ter uma amiga tão chantagista assim? 

Lhe contei tudo que havia acontecido nos últimos dois dias, de como havíamos nos encontrado, e o que eu estava planejando. Ficamos conversando por horas, quando sai do quarto Steffany já dormia.

Fui ate o quarto de Luan, tendo cuidado para que ninguém me reconhecesse. Preparei um banho com sais exóticos e uma deliciosa fragrância, que eu havia comprado a tarde durante nosso passeio, eu iria lhe oferecer um tratamento de primeira, deixando de lado meu habitual “mulher guerreira” em beneficio do “mimo apaixonada”.

  Esperarei por ele usando apenas um robe de seda fina, eu estava maquiada e penteada por conta do jantar da noite. Que tipo de impressão aquilo causaria nele? Fechei bem o robe, poucos instantes depois, Luan estava na porta.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Luan ficou parado na porta por um bom tempo, percorrendo com seu olhar desde a ponta dos meus cabelos até os meus dedos do pé. Eu também estava impressionada com a aparência dele. A maneira como ele estava vestido, com um jeans surrado e camiseta, fez com que eu quisesse despi-lo com os dentes.

– Valeu a pena você não ter ido para o show.  – Ele entrou e trancou a porta atrás de si. – Como você esta?

– Bem. E você? – ele foi reduzindo lentamente a distancia entre nós. Era algo visível na posição de seus ombros e no brilho de seus olhos. Eu ate ficaria mais preocupada se a sinuosidade do seu andar não sugerisse uma atmosfera tão abertamente sexual.

– To melhor agora.

Minhas sobrancelhas se ergueram. – Ah, é?

– É. Ele sorriu.

Ele me pegou no colo, levou-me ate o quarto e me deitou na cama. Quando consegui respirar, sua boca já estava cobrindo a minha em um beijo profundo. Fui arrebatada por uma paixão e pela sensação gostosa de seu peso me prensando no colchão.

– Senti sua falta. – murmurei, abraçando-o com os braços e as pernas.

Luan grunhiu. – Você é a mulher mais provocadora que já conheci.

– Bom, é que eu sabia que ia chegar cansado, então preparei um banho.

– Banho. – ele mordeu a ponta da minha orelha.

– Banho, nós dois.

– Nós dois, banho. Hum bom isso em.
 
 
 
 
 
Demorei mais voltei.. amores, sei que o capitulo ta pequeno mais é que minha vida é corrida demais, e ta complicado escrever a fanfic. 
to escrevendo a continuação desse capitulo, é um hot romântico, não vdd era para ser nesse, mais como eu sou muito esperta, eu escrevi e depois apaguei sem querer, então resolvi postar esse e se eu conseguir escrever o outro hj eu posto..  amores peço que entendam a demora, mais é que ta complicado o trem por aki.. então é isso..
ah leitoras novas sejam bem vindas, fico muito feliz por ter vcs aki.  não deixem de comentar, dar sugestão, e criticas tbm.. bjus a todos  

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores