terça-feira, 26 de novembro de 2013

Luan

Minha nossa! O turbilhão de sentimentos no qual eu estava envolvido fez meu coração disparar. Dani estava precisando de mim agora. Assim como eu precisava dela, se não mais, e ainda assim deixei que ela se fosse.

A desolação em seus olhos quando a porta do elevador se fechou foi de cortar o coração.

Eu suspirei mentalmente. Ex-marido, processo. Preciso pensar sobre tudo isso. Caminhei para o chuveiro. Enquanto me ensaboava, era impossível não me lembrar das vezes que estive com ela. Eu sentia muito sua falta. Eu precisava toca-la. A saudade que eu sentia dela me consumia, me deixava inquieto e á beira de um ataque de nervos. Eu não sabia como iria conseguir dormir se não fala-se com ela. Nós tínhamos tanto o que conversar.

 

Dani

Acordei com muita dor de cabeça, lembranças da noite anterior me atormentavam, talvez um banho me ajudasse a chegar firme ao fim daquele dia.

Eu me enrolei na toalha e saí do banheiro...

Luan estava do outro lado da porta. Dar de cara com ele ali me causou uma reação abrupta, como se tivesse recebido um soco no estômago. Perdi o fôlego, e o coração se acelerou.

 – Como você entrou aqui?

– Eu bati na porta, e ela abriu para mim. – ele respondeu como se fosse o obvio, olhando para Steffany que estava bem atrás dele.

Eu olhava para Steffany na esperança de uma explicação.

– Eu estava deitada mamãe, e você estava no banho, ai eu ouvi batendo na porta, perguntei quem era, e ele disse que era o Luan. Eu perguntei se era o Luan Santana e ele disse que sim. Ai eu abri.

Eu olhava para os dois sem entender muita coisa.

– Tudo bem meu amor, mais a mamãe já disse que não pode abrir a porta assim.

– Desculpa. Mamãe ele é o homem que eu vi dentro do carro da senhora, lá na casa do tio Paulo.

Luan a pegou no colo.

– Sem problemas, mais como você sabe que era ele naquele dia?

– Porque quando eu vi ele eu lembrei, dai eu perguntei e ele disse que sim.

 Olhava para Luan, sem acreditar que ele havia confirmado, se ela resolvesse contar para mais alguém, eu o mataria.

– Vai escovar seus dentinhos amor, que já a mamãe vai te dar banho, para nos tomarmos café. – disse a descendo do colo de Luan.

Ela sai correndo em direção ao banheiro, enquanto eu fui ate minha mala, procurar algo para me vestir.

– É perigoso você vir até aqui. – eu falei. O que não me impedia de ficar muito animada por ele estar ali. Eu o devorava com os olhos, percorrendo seu corpo esguio e seus ombros largos.

Ele estava usando calça preta de agasalho, moletom, e um boné. Seus olhos me encaravam, seus lábios sensuais desenhados em uma linha fina. – Eu não consigo ficar longe de você, precisamos conversar.

Meu peito se expandiu em um grande suspiro, meu corpo reagindo á proximidade dele. Mesmo a alguns metros de distancia, eu ainda era capaz de sentir a vibração de estar perto da pessoa que fazia minha alma se sentir completa.

Lutei para reprimir o desejo de me jogar em seus braços, onde eu gostaria desesperadamente de estar. Esperei ansiosamente pelo que ele tinha a me dizer.

Ele fechou as mãos nas laterais do corpo. – Eu preciso de você.

Meu ventre se contraiu em resposta, – Você não parece tão feliz por isso. – eu provoquei, tentando criar um clima mais descontraído.

Eu o amava, disso eu tinha total certeza, mas fazia tanto tempo... Minha pele estava sensível com a expectativa, pronta para se render ao seu toque.

Luan respirou fundo. Ele chegou até mim com passos rápidos, agarrando meus cabelos molhados com as duas mãos.

Inclinando minha cabeça no ângulo que ele queria, Luan me beijou, me saboreando com movimentos lentos e profundos com a língua. Sua paixão e seu desejo levaram os meus sentidos á loucura. Eu gemi e me agarrei com força ao tecido de sua blusa.

– Mamãe você não vai ... – Steffany entrou correndo no quarto.

Nos soltamos rapidamente com o susto. Essa menina só sabe entrar correndo nos lugares é?

– Claro que vou meu amor, a mamãe só estava resolvendo um probleminha aqui. ( e que probleminha bom).

– Mas você tava beijando o tio Luan. Ele é seu namorado?

Fiquei sem fôlego com a expressão no rosto de Luan quando ele se virou para mim.

– Sou sim princesinha. – ele respondeu antes mesmo que eu pudesse piscar os olhos. – Você é tudo que sempre quis e precisei, tudo com que sempre sonhei. Quer namorar comigo?

Pus minha outra mão sobre nossos dedos entrelaçados. – Tem tanta coisa no mundo te esperando.. Só falta você descobrir.

– Não preciso de mais nada. Quer ou não namorar comigo? Sei que ainda temos muitas coisas para conversar e muitas lutas para vencer, mais juntos somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Fiquei paralisada, com o coração saindo pela boca.
 
Engolindo em seco, murmurei. – Claro que eu quero.
Seus olhos afetuosos brilhavam, e em seu rosto havia um sorriso amoroso e esperançoso. Nos beijamos afetuosamente, enquanto Steffany se enfiava entre nos dois.
– Tio, você vai com a gente na festa?
– Nossa eu havia me esquecido totalmente da inauguração da loja, e meus pais devem estar chegando.
Olhei para o relógio e vi que já eram dez e meia. – Acho que preciso ir me trocar.
Combinamos de nos encontrar em uma hora no saguão do hotel.
 
 
 
Eai meus amorzinhosss.. sentiram minha falta??
sei que vocês querem me matar neh, mais olha se vocês me matarem quem é que vai escrever a fanfic?? hehe.. melhor deixarem eu vivinha .. kkkkkkkkkkk
ebaaaaaa eles estão namorando.. e a Steffany em que linda chamando o Luan de tio.. nossa amei. espero que estejam gostando, quero ver geral comentando aqui. estou aceitando sugestões para os próximos capítulos, então bora comentar aqui em baixo e tentarei encaixar sua sugestão na historia, e por hoje é só galerinha.. bejaoo e até a próxima.
 
 
 
 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores