sexta-feira, 1 de novembro de 2013

– Eu senti saudades de você. – ele murmurou, movendo-se para sussurrar no meu outro ouvido.  – Do seu corpo, da sua boca.

Ele correu os lábios para o lado da minha garganta, dando uma mordida gentil no meu ombro.

Eu tive um leve vislumbre do seu rosto, em seguida, seus lábios se chocaram contra os meus, em um beijo quente. Eu respondi, arqueando para mais perto nivelando contra seu corpo. Movi minhas mãos para seu tronco, deslizando sob a camisa.

Gemidos escaparam dos meus lábios quando ele moveu sua boca para baixo, sugando e mordiscando a pele sensível do meu pescoço.

Fui empurrada contra a parede, um corpo duro se estabelecendo entre as minhas pernas. Sua mão se moveu ate a parte de trás da minha coxa, debaixo da minha saia, apertando a minha bunda com as duas mãos, em seguida, pressionando com a dura saliência ainda presa atrás de suas calças. Outro gemido escapou da minha boca enquanto eu arqueava meus quadris para trás. Usando a parede como alavanca para chegar mais perto.

A perna entre as minhas coxas me puxou mais para cima.

– Eu queria sentir sua boca em mim, – ele murmurou, deslizando seus lábios ate meu pescoço e na linha da mandíbula.

 Ele recuou para me estabelecer nos meus pés. Minhas mãos foram imediatamente a sua cintura, deslizando para baixo no zíper. Ele estendeu a mão para me ajudar, enquanto ele puxou seu membro livre para fora das calças eu me afundei em meus calcanhares e suguei a ponta com a minha língua.

Seu gosto era bom, e a respiração profunda acima me disse que ele gostava do que eu estava fazendo.

Eu senti uma nova onda de calor entre minhas pernas quando eu movi minha cabeça para frente, sugando a cabeça do seu membro com mais profundidade.

– Deus... – seu corpo estremeceu com a exclamação e, eu passei a mão em torno da base grossa e puxei mais para dentro da minha boca. Minha língua rolou ao longo da base e sugou a ponta, então eu comecei a movimentar minha cabeça sobre a espessura do membro.

Seus quadris se movimentaram, empurrando no tempo da minha boca; uma mão veio para descansar atrás da minha cabeça, puxando insistentemente, mas eu controlei o ritmo. Eu desfiz o botão da calça e alcancei dentro, colocando suas bolas livre. Ele balançou em cima de mim. Dedos cavaram meu couro cabeludo e meu próprio orgasmo correu para me encontrar, até que suas bolas contraíram, perto de seu próprio final.

Mãos me empurraram, minhas costas bateram contra a parede. O homem diante de mim se abaixou e seus braços rodearam meu tronco, eu fui levantada no ar e conduzida até a cama, um corpo duro se estabelecendo entre minhas pernas. Virei meus olhos, agora a apenas alguns centímetros do meu, então eu senti seu membro sondar minha entrada. Ele empurrou para dentro e eu soltei um grito intenso de prazer. Seus lábios esmagaram os meus, para engolir meus gritos enquanto ele penetrava mais forte.

O orgasmo disparou para fora com a fricção. Meu grito foi abafado pelos lábios de Luan quando eu vim mais forte, ondas de prazer rolando pelo meu corpo. Beijei-o violentamente, mordendo os seus lábios e minhas unhas arranhando abaixo nos seus braços. Minha resposta trouxe uma selvageria semelhante nele e ele bateu dentro de mim, liberando minha boca e cravando em meu ombro com os dentes. Meus gritos, eram mais fracos agora, após o orgasmo. Trocamos de posição, apoiando as mãos nos seus ombros para me equilibrar, apoiei-me em um dos joelhos para chegar a altura necessária para me posicionar acima de seu pau grosso e duro. Suas mãos agarraram meus quadris.

– Vá devagar, – ele murmurou com a voz rouca, erguendo os quadris para poder abaixar mais a calça.

Senti sua ereção entre minhas coxas enquanto ele se mexia e soltei um gemido. Ele se enrijeceu quando eu o tomei com os dedos e o posicionei, ajustando seu membro grosso a minha abertura. Minha pele estava vermelha e alerta, e meus seios, inchados e sensíveis.

– Minha nossa, Dani. – Ele perdeu o folego enquanto eu me abaixava sobre seu corpo, sentindo suas mãos apertando incansavelmente minhas coxas.

Estávamos nos encarando, a poucos centímetros de distancia, encapsulados em um pequeno espaço com o restante do mundo pulsando ao nosso redor. Eu era capaz de sentir sua euforia, sabia que ele estava tão fora de si quanto eu.

  – Você é tão apertadinha. – suas palavras saíram abafadas, com um toque delicioso de agonia.

Fui um pouco além, deixando que ele penetrasse mais fundo.

Com a palma da mão aberta sobre meu ventre, ele tocou meu clitóris pulsante como dedão e começou a massageá-lo com movimentos circulares lentos e precisos.

Ele arqueou o pescoço, – Nossa, – ele soltou através dos dentes. – Vou gozar muito.

Aquela promessa me excitou ainda mais. O suor brotava da minha pele. Eu estava tão molhada que deslizei por toda a extensão do seu membro ate envolvê-lo quase completamente. Meu corpo, porém, não parecia se importar com seu tamanho avantajado.

– Porra Dani, – Luan agarrou meu quadril com a mão livre, obrigando-me a me inclinar sobre seu peito, – rebola gostoso vai, rebola, gostosa.

– Ai Luan, continua, assim. – Gozei como nunca, sentindo meu corpo se contorcer a cada pulsação de prazer. Luan observou enquanto eu desmoronava diante dele.

– Caralho, caralho, caralho. – ele urrava, batendo seus quadris nos meus. Sentia que ele estava cada vez mais duro e grosso. Ele gozou. Estremecendo ao sentir o orgasmo percorrer seu corpo.

Envolvi seu rosto com as mãos e juntei meus lábios aos dele.

– Dani. – ele me envolveu com os braços e me apertou contra ele, pressionando seu rosto úmido contra meu pescoço.

Ficamos assim por um bom tempo, abraçados, absorvendo os tremores pós-orgasmos. Ele virou a cabeça e me beijou suavemente.

– Nossa. –  respirei fundo.

Seus lábios se curvaram para cima. – Pois é.

Eu sorri, sentindo-me tonta e feliz.
 
 Oii meus amorzinhos, dessa vez não demorei em..  Mais que capitulo foi esse, senhor que até minha crise de bronquite passou depois dessa.. kkkkk
espero que tenham gostado amores.. comentem, comentem, e comentem.  

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores