quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Luan

Havia passado um dia incrível ao lado dela. Apesar de nossos encontros sempre acabarem na cama, eu sentia que ela era diferente de muitas outras mulheres.
Ela não era interesseira, e eu sabia disso, ela é uma moça de família, e eu á dias não a tirava de meus pensamentos, não via a hora de reencontra-la.
Esse fim de semana eu iria surpreendê-la e propor-lhe algo mais serio, sim eu a quero junto a mim, e farei o possível para conquista-la.
Os zumbidos do telefone me acordam.
Ela atende. Não sei bem dizer quem é, mais me parecia ser minha futura sogra. (risos). Eu permaneço do mesmo jeito, não quero atrapalhar. Há algo sobre a conversa que a deixa preocupada, nervosa. Até que eu ouço a palavra “FILHA”.
“minha Filha”, ela disse. Eu repito em meu pensamento. “filha” aquela palavra se repetia como um eco dentro de minha cabeça.
Enfim ela percebe que eu estou acordado, surpresa talvez, ela não esboça nenhuma reação no momento. Depois ela se levanta.
– Aonde você vai? – eu pergunto.
– Eu vou embora. – ela responde indo em direção ao banheiro.
Eu a sigo ate o banheiro. Respiro profundamente.
– Não quer me contar o que houve? – eu induzo.
– Não... não é isso... eu quero.. mais é que não da tempo Luan, eu preciso ir.
Ela gagueja e tropeça em suas palavras. Ela lança os olhos para baixo, eu posso ver que ela está nervosa. Ela sequer me olhou nos olhos, ela só olha em volta, em qualquer lugar, menos em mim.
– Filha. – eu me vejo dizendo.
– É Luan, filha. – ela fala devagar. – eu tenho uma filha.
Fiquei surpreso ao ouvir essas palavras. Olho atentamente para ela.
– Uma filha, você tem uma filha, de um outro cara, porque não me contou? – eu não sei de onde essas palavras veio.
Eu fecho meus olhos, respiro lentamente, ela finalmente me responde.
Sua resposta me deixa decepcionado. Gostaria que ela tivesse confiado em mim, desde o primeiro instante. Mesmo assim me preocupo com o que houve, ou será apenas curiosidade, não em importa mais. Quero saber o que houve. – Quem era no telefone, o que aconteceu?
– Era minha mãe, minha filha esta com febre e me chamando a todo o momento. – ela cora novamente percebendo meu desagrado.
Ela precisa voltar imediatamente, acima de qualquer coisa é a vida de uma criança que esta em jogo, então decido que irei leva-la imediatamente. Ela esta nervosa, a ofereço um copo com água.
[...]
         Não demora muito chegamos ao aeroporto de Pouso Alegre. Em seguida ela abre a boca e faz a mesma pergunta pela terceira vez. – Você tem certeza do que esta fazendo?
– Sim. – eu respondo com firmeza. – absoluta!
De repente eu me sinto melhor. Sei que isso é o certo a ser feito. Passamos sem nenhum aborrecimento pelos seguranças do aeroporto. E seguimos em direção a minha aeronave.
Depois de acomodados, demos inicio ao voo.
Ela remexe em seu assento. E eu noto que ela esta dormindo.  Eu só quero chegar perto e puxar seu queixo e beija-la... Calma Luan, eu digo a mim mesmo. Vocês precisam conversar, antes de qualquer decisão.
Chegamos em SJC, e Danielle esta se preparando para sair. Pega sua bolsa e levanta-se. Eu me levanto e caminho junto a ela. Minha mão esta em suas costas, e eu a conduzo através do terminal.
Lúcio se encaminha até nos. E eu os apresento. Depois lhe informo o que deve ser feito.
– E você? – ela murmura.
– Eu tenho que voltar, tenho show hoje. – eu digo, e ela congela em seu lugar. Depois de segundos ela segue Lúcio.
 Eu não quero deixa-la, apesar de tudo o que houve, mais não tenho outra opção.
Dirijo-me de volta ao terminal, e vários fotógrafos me cercam. Eu tenho que dar tempo a eles, e desviar a atenção das câmeras.

Dani

Cheguei á casa de meus tios em poucos minutos. Dispensei Lúcio, lhe agradecendo pela prontidão em ter me levado em poucos minutos do hotel, ate a casa dos meus tios.
 Minha mãe pegou em minha mão com um aperto forte, depois se aproximou. – Olha, ela esta melhor, somente a febre que não quer baixar.
Suas palavras me assustaram. – Vamos leva-la a um hospital, – eu disse.
Minha mãe sorriu e deu um passo a frente, pegando a mão de meu pai. – Parece que ela tem solução para tudo.
Subi para o quarto e ela estava deitada na cama, toda murchinha, ao me ver abriu aquele sorrisão.
– Mamãe, você chegou.
– Oh minha pequena, o que você tem? – disse a pegando no colo.
– To com frio mãezinha, to dodói. – disse toda manhosa.
– Oh meu Deus, que dengo – a beijei.
– Num quero tomar injeção, mamãe.
– Você não vai tomar injeção meu amor, fique tranquila.
– Então ta bem. – disse ela me abraçando.
 Seguimos para o hospital com Steffany, fizeram um monte de exames e graças a Deus não era nada de mais, apenas uma virose, depois dela ser medicada, já no fim da tarde voltamos para nossa casa.
Eu afundei na agua quente, segurando os lados da grande banheira para não afundar. Lagrimas insistiam em cair, depois do banho voltei para o quarto e encontrei Vanessa sentada em minha cama. Com duas canecas de café.
– O que aconteceu?
 Soprei a fumaça do meu café e tentei dar um gole. – Não consegui contar sobre Steffany de uma maneira muito boa. E depois disso não sei o que esperar dele, acho que ele vai se afastar.
Vanessa me olhava com seus olhos verdes e expressivos, que já haviam visto muito mais do que deveriam. – Você abalou as estruturas dele, então?
– Pois é. – A gente tinha se dado bem. Eu tinha certeza. Eu o queria mais do que tudo, e agora ele nunca mais quer me ver. – Foi intenso. E ele estava totalmente na minha. Dava para ver.
–Serio mesmo?
Dei de ombros. – Acho que ele me considera uma piranha depois dessa.
Vanessa ficou imóvel. – Foi isso que ele disse?
– Não. Ele não disse porra nenhuma. – Dei mais um gole no café. – Ele não consegue suportar um filho de outro homem. Deu para ver em sua cara. – Ou você assustou o sujeito.
– O jeito é esperar para ver o que vai dar.
Agarrei seus braços e caímos deitadas na cama. Eu agradecia todos os dias por ela estar ao meu lado, e ser tão importante para mim.
 
 
 
Tarde meus amoresss.. como ocêis tão??
Sassinhora viu, acho que ocêis vão querer tudim me matar, kkkk .. as assanhadas intao, armaria to ate vendo meu cadavri. kkkkkk .. mais espero que ocêis estejam gostando,intão bora comentar os trem ai embaixo meu povo..

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores