quinta-feira, 4 de julho de 2013

– Não, mãe, não é nada. Você seria a primeira, a saber.

Após uns 20 minutos, encerramos a ligação e eu voltei a me deitar e logo adormeci. No domingo acordei por volta das duas da tarde. Tomei um banho, e desci para tomar café, dispensei Júlia, e depois fui levar Steffany para casa de Gustavo, pois havia prometido que ela passaria o domingo com seu pai.

[...]

Na hora marcada pego Vanessa em sua casa e vamos ao rodeio. Chegamos ao local do evento e já estava totalmente lotado. Estacionei, logo seguimos em direção ao camarote.

Luan

– Cara, o local esta lotado, não cabe mais ninguém aqui. – Rober diz mexendo em seu tablet.

– Serio cara? – Olho em duvida.

         – Serio. Mais e ai ligou para a gata de ontem?

– Que nada Testa, fiquei pensando se ligava ou não. – Eu franzo a testa com a memoria da nossa conversa.

– Se fosse comigo, eu já havia ligado há tempos. – ele sorri.

– E testa desiste você não tem chances ali não. – Eu provoco, e ele faz uma careta brincalhona para mim.

– Se você me permitir, posso ir ao camarote da uma olhada.

– Isto é incrível, parabéns! Ate que fim você pensou alguma coisa boa. – Eu dou dois tapinhas em suas costas. Ele não diz nada, apenas sai sorrindo. Roberval e eu somos bons amigos, eu o escolhi para seu meu secretario, justamente pelo fato de que ele me pareceu ser uma pessoa humilde, batalhadora, construímos uma boa amizade.

Uma batida na porta, e Dagmar entra.

– 5 minutos Luan.

– Ok, Dadá.

– Vou da uma ultima olhada, não se atrasa. – ela murmura, depois sai.

Volto minha atenção para o espelho, e continuo arrumando meu cabelo, que esta rebelde hoje, e não consigo deixa-lo do jeito que quero. Termino, e vou para o backstage.

– Cara, cadê o Testa? – pergunto para Wellington.

– Não sei, não o vi faz um tempo. – ele responde.

– Esta pronto Luan? – Dagmar pergunta.

– Estou sim Dadá. – respondo. O técnico de som vem ajustar meus cabos. Bebo agua, e esta na hora, Corro e entro dando inicio ao show.

Danielle e Vanessa

– Qual a sensação de lembrar que ontem ele pediu teu telefone. – ela pergunta divertida

– Normal. – respondo.

Agradeci em pensamento por ela não entrar em detalhes sobre esse assunto. O show estava perfeito, quase na metade ele faz uma parada para troca de roupa, e suas backsvocal continuam com a festa.

Luan

         Uma parada rápida para a troca de roupa, e eu espero sinceramente que Rober tenha uma noticia boa para me dar, eu quero fazer uma surpresa para ela, na verdade desde que a conheci, sinto que preciso conhecê-la melhor.
 
 
 
Eita que Luan ta se entregando em.. sera que Rober as encontrou, qual sera a reação de ambos ao se encontrarem??
Postarei mais um capitulo hoje ainda meus amoresss.. 
 Anony casei com 14 anos sim amor..
Natalia Silva pois eh, muita coragem kkkkk. mais não me arrependo de nada, sou completamente feliz.  

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores