quarta-feira, 3 de julho de 2013
Bom dia meus amores!

Como vocês estão?
Espero que bem, estou deixando este recadinho, pois vocês merecem toda minha atenção, e explicação.
Essa fanfic é meu refugio, é nela que descrevo meus sonhos, e é através dela que conquistei vocês, minhas leitoras e amigas.  
Começarei me apresentando, pois poucas me conhecem.
Me chamo Luciana Carvalho, tenho 23 anos, moro em Itaquaquecetuba- SP, sou casada á 9 anos,  tenho uma filha de 7 anos cujo nome é Steffany.
Trabalho de seg. á sáb., e as vezes durante o dia não consigo postar o capitulo, e a noite chego cansada e como todos já sabem,  tenho meus deveres de mãe, e esposa para fazer. por isso peço a compreensão de todas, nos dias em que não conseguir postar.
Esse mês estamos no aguardo do nascimento do meu sobrinho e afilhado Vinícius, ele já esta quase chegando ate o dia 17 estará conosco, e eu terei que me ausentar, para ir cuidar dele e da minha cunhada, portanto se eu sumir, muitos dias, vocês já sabem o motivo, mais prometo compensar quando eu retornar.
E para finalizar, não estou gravida, fiz o exame e deu negativo.
Bjus á todas.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores