sexta-feira, 28 de junho de 2013

         – Não, não há nenhum problema, você pode anotar? – Eu pergunto. Por que este belo, e poderoso homem, quer meu telefone? A ideia é absurda. Eu lhe passo o numero. E ele anota em seu Iphone.

         – Você mora aqui nessa cidade? – Ele pergunta.

         – Sim, eu moro em Arujá. – eu murmuro

– Não vai me apresentar seu amigo Dani? – Vanessa diz apontando para Luan. Eu olho para ela incapaz de me expressar. O chão parece que esta em movimento.

– Cla... Claro, Vanessa. – meu subconsciente esta gritando: Você prefere morrer agora ou mais tarde?

 – Luan essa aqui é minha amiga Vanessa – Eu murmuro. A esbofeteio mentalmente. – Vanessa este é Luan Santana.

– Prazer Vanessa. – ele diz.

– Prazer Luan. – Sua voz é completamente diferente da minha, ela provavelmente teria conseguido muito mais dele.

– Se vocês me dão licença vou buscar uma bebida. – ela soa desinteressada. – Foi um prazer Luan, você quer alguma coisa Dani?

– Igualmente Vanessa. – Ele diz.

– Quero uma agua. – eu murmuro.

Vanessa sai em direção ao bar, logo em seguida nos deixando a sós.

[...]

Após o termino do show esperamos a multidão se dispersar, Roberval e Wellington se ajuntou a nos, e seguimos em direção ao estacionamento, Conrado e Aleksandro os aguardavam no camarim. Despedimo-nos e eles seguiram para lá.

[...]

– Dani, ele está afim de você.

– Que tá afim de mim o que guria, ele só pediu meu telefone, é mais um para a “listinha” dele.

 [...]

Subo pro meu quarto e vou tomar um banho, enquanto a água cai sobre meu corpo, eu começo a me sentir tola e envergonhada, quando eu reproduzo as ultimas horas em minha mente. Certamente, eu estou reagindo a algo que esta em minha imaginação. Certo, então ele é muito atraente, confiante, autoritário, à vontade consigo mesmo. Bem pelo menos a primeira vista.

Um arrepio involuntário percorre minha espinha. Ele pode ser autoritário, entretanto ele tem o direito de ser, ele conseguiu tanto em uma idade tão jovem. Após o banho, coloquei meu pijama e deitei na cama, uma musica toma conta do ambiente, “diz pra mim” Gusttavo lima, era meu celular, numero restrito, pensei em não atender, mas mudei de ideia, logo após me lembrar de que meus pais estavam viajando. E realmente fiz bem em atender, era minha mãe, preocupada se eu já havia chegado.

– Como você esta Dani? – Por um momento, eu hesito, e eu tenho toda a atenção da minha mãe.

– Eu estou bem.

– Dani? Aconteceu alguma coisa, você ficou com alguém? – Uau... Como ela faz isto? A excitação em sua voz é palpável.
 
 

 
Será que ela vai contar para sua mãe sobre Luan? Será que Luan ira ligar?  Será que eles irão se encontrar novamente, quando isso acontecera?
Respostas? aguardem próximos capítulos.. kkkkk
Muitas perguntas neh, rsrs. E ai meus amores o que vcs estão achando da fanfic??
Peço desculpas pela demora para postar, é que escrevo a fanfic no meu not, e ele tava dodói, tive que levar pro Medico, mais ele já teve alta. kkk. 
Quer fazer uma participação especial na Fanfic? é só deixar seu nome, idade e cidade  aqui em baixo ☟.
  


 
 
 
 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores