segunda-feira, 24 de junho de 2013

        – Quer meu telefone? Eu dou desde que venha pedir pessoalmente. – eu provoco, e ele faz uma careta brincalhona para mim, e sai.

–Você é doida? – Vanessa olha atentamente para mim.

– Eu, Não, por quê? – sorrio.

– Porque poderia ser o Luan, o tal amigo dele. – Vanessa sorri também.

–Há, há, há, por que Luan Santana vai querer meu telefone?

Luan

– Você conseguiu? – adiciono. 

– Cara o que a muié tem de linda, tem de difícil, disse que se tu quiseres tu é quem deve ir pedir. – diz lentamente.

 Não consigo tirar da cabeça a maldita mulher, e de verdade quero seu numero. Não digo nada a Roberval, somente saio.

E agora, aqui estou praticamente atrás dela.

É um idiota, Luan. Por que você esta aqui?

Quero seu numero, quero vê-la de novo. Só há uma maneira de consegui-lo... Assim, estou aqui, como um idiota, em pé.

Dani e Vanessa

         Finalmente voltamos nossa atenção para o show. Eu estou contente que finalmente encerramos o assunto. Eu estou absorta no celular, verificando se tem alguma ligação perdida. Então, por alguma razão, eu olho para cima... E encontro-me preza no olhar ousado de Luan Santana, que está de pé, encarando-me atentamente.

         Meu coração para.

         – Danielle. – Seu olhar é firme e intenso.

         Puta merda. Que diabos ele esta fazendo aqui? Acho que fiquei boquiaberta, e eu não posso localizar meu cérebro ou minha voz.

         – Luan, – eu sussurro, porque isso é tudo que eu posso fazer. Há uma sombra de um sorriso em seus lábios.

         – Eu estava indo ao bar, – ele diz por via de explicação. – É um prazer ver você novamente, Danielle. – sua voz é morna e rouca, como calda de chocolate derretido combinando com seus olhos.

         Meu coração esta batendo freneticamente, e por alguma razão estou corando. Ele não é apenas bonito, ele é o epitome da beleza masculina, de tirar o folego.

         Ele sorri, é como se ele conhecesse algum grande segredo.

         – Há uma coisa que eu gostaria de lhe pedir. – ele murmura, divertido.

         Me pedir?

         – Em que posso ajuda-lo, Sr. Santana? – eu murmuro minha voz suave e oscilante.

         Controle-se, Danielle. Ele passa a mão pelo cabelo.

         – Eu quero seu telefone. – Ele diz. Eu tento parecer indiferente. Eu estou tão contente por ele ter decidido vir pedir pessoalmente.

         – Meu telefone? – Minha voz esta muito baixa, além do que eu previa. Maldição.

         – Se não houver nenhum problema é claro. – ele murmura, gesticulando. Meu coração acelera tentando escapar pela minha boca. Por que ele quer meu telefone?
 
Ele foi pedir pessoalmente o telefone da Dani, sera que ela vai dar??
amores peço desculpas por não ter postado antes, mais é que fim de semana é complicado.. 
Em relação a gravidez, fiz o exame hoje, pego o resultado amanha.. ai posto para vcs o resultado.
Dona Geovana, não te mereço neh.. assossega menina.. kkkk
bjus amores.. ate amanha 





Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores