segunda-feira, 17 de junho de 2013

Merda dupla: eu e minha distração! Eu estou em minhas mãos e de bunda na porta do camarote, e mãos gentis estão ao meu redor me ajudando a levantar. Eu tenho que lançar meu olhar para cima. Puta que pariu, é ele.  
– Desculpa moça. – Ele estende uma mão com dedos gordinhos para mim, uma vez que fico em pé. – Eu sou Luan Santana. Você esta bem? Você gostaria de se sentar?

Tao jovem, e atraente, muito atraente. Ele é alto, vestido em uma camiseta branca, calça jeans preta, com cabelos arrepiados, luminosos olhos castanhos que me observam astutamente. Leva um momento para encontrar minha voz.

– Hum... hum. Meu celular? – eu murmuro. Olho para os lados procurando meu celular. Em uma confusão, eu coloco minha mão na dele e nos levamos um choque. Quando nossos dedos se tocam, eu sinto um estimulante e estranho calafrio, correndo através de mim. Eu retiro minha mão apressadamente, envergonhada. Deve ser estática. Eu pisco rapidamente, minhas pálpebras harmonizando minha frequência cardíaca.

– Esta aqui. – ele responde, sua voz é morna, possivelmente divertida.

– Obrigada. – estendo minha mão, e pego meu celular. – Eu sou Danielle Sanches.

– Por nada, você gostaria de se sentar? – Ele acena em direção a um sofá de couro branco que esta ao lado.

– Não, não obrigada, estou bem. – eu murmuro.






Mais um capitulo amores, e ai o que vcs estão achando?? pequeno só para compensar o outro.. comentem, comentem e comentem.. amanha postarei mais.. bjus

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores