sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meus pais haviam viajado no dia anterior para Campos do Jordão, depois de tomar café, fui para o shopping com a Teté. Passamos o restante da tarde toda fazendo compras e voltamos quando o sol já não brilhava mais.


Depois de comer um lanchinho que Júlia havia preparado, subi e fui me arrumar, escolhi um vestido lilás, um casaquinho preto e um peep toe preto, deixei tudo em cima da cama e fui tomar banho, me vesti e fiz uma maquiagem adequada para noite.


Eu olho para mim mesma no espelho – É o que temos para hoje. – Eu reviro meus olhos em exasperação e olho para a menina de cabelos castanhos com olhos azuis, olhando fixamente de volta para mim. Minha única opção é esperar que eu parecesse meio apresentável.


Desço, e sigo para a cozinha, Steffany esta tomando um copo de leite que Júlia havia feito para ela, me despedi das duas, peguei minhas chaves na mesinha da sala e fui em direção da garagem. Passo em Vanessa, e por um milagre ela já estava pronta, poucos minutos depois estávamos procurando uma vaga para estacionar.


– Meu Deus esse povo madrugou aqui foi? – disse em um tom sacarmos. Rodamos por volta de 10 min. Ate encontrar um colega do meu pai, que acenava em nossa direção.


– Boa noite! – disse Ademir, que estava próximo a uma portaria exclusiva para autoridades e imprensa.


– Boa noite seu Ademir. –respondi.


– Vocês estão procurando uma vaga?


– Estamos sim, mais esta difícil.


– Hoje esta complicado mesmo, mais vocês podem estacionar aqui.


– Há que bom obrigada seu Ademir. – entrei no local e estacionei, estava repleto de fotógrafos.


– Meu Deus, que alvoroço todo é esse? – perguntei olhado para seu Ademir.


– É por causa de um visitante especial. –ele disse.


– E que é o ilustre cidadão? – perguntei e todos riram.


– O meteoro da paixão. –  disse ele.


– Como assim? O meteoro da paixão? – Vanessa perguntou olhando para mim.


– Luan Santana, o meteoro da paixão esta aqui. – Seu Ademir responde voltando sua atenção para mim.


Estávamos a ponto de gritar. Mantenha o controle, Sanches. A julgar pela quantidade de fotógrafos. Agradecemos seu Ademir. Fomos em direção à bilheteria trocamos nossos ingressos por pulseirinhas que nos permitia a circulação pelo camarote.


Não me considero “fã” do Luan Santana, gosto das musicas dele, e acho-o um gato, e muito galinha também, com essa fama toda de pegador. Não me coloco no posto de fã, porque somente pessoas merecedoras podem usar esse titulo pessoas que vivem a principio da felicidade de seu ídolo, admiro muito aqueles que têm o mérito de sentir esse amor, único, verdadeiro, e desinteressado.


O local do evento estava lotado como as noites anteriores. Após mais ou menos uma hora, as apresentações terminaram, o que deu espaço para a organização de o show dar inicio.



Oiii meus amores!!! espero que vocês estejam gostando, sugestões, comentários, criticas ??? comentem aqui em baixo...
Leitora nova seja bem vinda...
  

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores