quinta-feira, 13 de junho de 2013

Era tarde da noite, a chuva caia na cidade e fazia barulho na minha janela, depois de um dia cansativo de trabalho e faculdade o que eu mais queria era dormir, deitei na cama e liguei a TV, optei em assistir um filme, o sono já dava seus primeiros sinais, e meus olhos estavam pesando.

Ele surge lindo e maravilhoso, e eu me deito sobre seu peito, que se notava estar mais forte, talvez resultado de muitas manhãs na academia, fomos à praia, eu corria pela areia, e ele vinha logo atrás, estávamos felizes. Depois de tanto corremos, caímos exaustos na areia, ele me enchia de beijos, abraços, e carinhos, não havia lugar melhor.

Eu ia retribuir todo aquele carinho, começando pelos beijos é claro (risos). Pena que fui interrompida pelo despertador, me avisando que era hora de começar mais um dia de rotina.

Droga estava sonhando de novo!

Chamo-me Danielle Sanches, tenho 20 anos, moro na região metropolitana de São Paulo, mais precisamente no município de Arujá, com minha filha Steffany e meus pais Carlos e Laura.

Meu pai tem uma rede de lojas de materiais p/ construção, minha mãe é sua administradora, e eu gerente da loja matriz, curso 3º ano de medicina, quero me especializar em pediatria.

Levanto, tomo banho, me visto, e desço para tomar café.

– Bom dia Júlia! – disse dando um beijo em seu rosto.

– Bom dia menina, que alegria toda é essa logo de manhã? Sonho com um príncipe encantado foi?

– Foi sim Júlia. –risos.

Júlia trabalha aqui desde que nasci me viu crescer, e hoje cuida da casa e da minha pequena Steffany, Júlia me conhece muito bem.

Terminei de tomar café me despedi de Júlia, e fui levar Steffany que me esperava no sofá da sala, para a escolinha, depois segui para o meu trabalho. Não demora muito já estava estacionando o carro em frente à loja, e pelo movimento o dia hoje não vai ser fácil.

– Bom dia! – disse a todos que estavam presentes.

[...]

         E como eu havia previsto o dia foi muito corrido. Por volta das cinco da tarde, busquei a Teté apelido de minha filha, na escolinha e fui para casa, e como sempre é aquela correria, tomei banho, me vesti e fui para faculdade.

No caminho passo na casa da Vanessa, buzino e nada, então resolvo descer e ir ver se ela vai ou não, pois não quero chegar atrasada.

– Vanessa.  – eu grito ela, minha voz subindo varias oitavas.

– Oi. – Ela murmura.

– Vamos, não quero chegar atrasada. – Eu estou na rua, tentando manter minha voz casual.

– Vamos, já estou descendo.

Vanessa é minha amiga desde a infância, sempre estudamos juntas, somos tão apegadas que às vezes digo que somos irmãs gêmeas de pais diferentes.

– Que pressa em! – ela me da um beijo no rosto.

– Só não quero chegar atrasada. – deslizei no carro

Dei partida, e fomos tagarelando o cominho todo. As aulas não demoraram em acabar, deixei Vanessa em casa e segui para a minha.






amores peço desculpas por não ter postado ontem, mais ai esta o 1º capitulo, e mais tarde posto o 2º.. espero que gostem... comentem, comentem, e comentem..

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores