segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os portões da arena se abrem, e em seguida uma multidão toma conta daquele espaço. Alguns minutos antes do inicio do show avistei Roberval e Dagmar entrando no camarote. – sei de quem se tratam, pois já ouvir algumas coisas a respeito de ambos.

– Será que ele vai ficar aqui também? – murmuro olhando para Vanessa.

– Acho que sim Dani. – Ela sorri amavelmente para mim.

Encerramos a conversa quando o locutor da inicio a contagem regressiva e após a multidão gritar um ele anuncia:

Conrado e Aleksandro.

A dupla surge ao fundo, e leva a galera à loucura. Depois de duas musicas, começa a tocar “Certos Detalhes”, Luan entra para uma participação.

 Após a apresentação Luan se encaminha em direção ao camarote, Rober estava próximo a nos e assim Luan também o faz.

Em poucos minutos certo tumulto começa a se formar no local. Luan atende a todos e depois sai em direção ao bar, eu acompanho com os olhos e não perco nenhum movimento seu, ate meu celular tocar, vou em direção à saída, ou qualquer lugar mais tranquilo. Era minha mãe preocupada se estava tudo bem, e avisando que meus tios iam ao outro dia para Campos do Jordao e que se eu quisera-se fosse também.

Após o termino da ligação, sigo em direção ao meu “lugar”, um pouco depois da porta levo um esbarrão, tropeço, e caio sentada, meu celular com o impacto vai ao chão.
 
 
 
 
Eeeee ai meus amoress... capitulo curtinho, porque esta meio corrido aqui na loja, mais tarde tem mais um pra compensar.. comentem, comentem e comentem.. beijocas

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores