terça-feira, 11 de junho de 2013


Uma frase, uma palavra, algo que nos faça seguir em frente, é isso o que no fundo todos nos queremos.
Eu Danielle Sanches, prometi nunca mais amar outro homem, depois de tudo que passei, pois acreditava não ter forças para lutar por um amor. Mas o cursor da vida não segue somente os caminhos que prevemos, e em um desses caminhos encontrei o jovem Luan Santana, descobri nele um homem atraente, brilhante. Surpreendi-me ao perceber que estava desesperadamente atraída por ele.
Eu Luan Santana, sempre estive rodeado por belas mulheres, com uma vasta fortuna, e a amada família. Mas é no quarto de hotel, enquanto olho o céu azul das cidades por onde passo, que percebo meus dias mesclados sem distinção. Ate que em uma dessas cidades encontro a bela Danielle Sanches, uma jovem de brilhantes olhos azuis, cabelos castanhos, lábios suaves e carnudos. Uma morena atraente. Sim, admito desejo-a.                              



Ambos assumiram que se atraem, mas sera que isso é suficiente para eles embarcarem num caso de amor?
Meus amores, espero que gostem.. amanha postarei mais 



Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores