sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meus pensamentos se divertem, ao relembrar os minutos atrás. Agito minha cabeça, para dispersar seu rumo. Murmuro uma trivialidade, logo noto sua perspicácia. Antes que possa me deter, encontro-me explicando.

– Uma mulher linda. Daniele Sanches. – Eu digo.

– Uma mulher linda. – Ele repete.

Murmuro minha concordância e começo a lhe explicar o que havia acontecido.

– Merda, deveria ter pedido seu telefone.

– Então você se interessou por ela? – Seus olhos se aumentam.

– Sim, eu me interessei. ­– Eu deveria ter pedido seu numero. Agora pareço arrependido. – Bem já é tarde.

– Não, Luan, não é. – Levanta sua sobrancelha.

– Como não? – Pergunto-lhe.

– Se você me mostrar quem é ela, eu posso ir e pedir seu telefone.

– Será cara? – murmuro.

– Claro cara, o que você tem a perder? – Sorri.

Olho-o com o cenho franzido. Detesto esse tipo de coisa, mais ele é o único que pode me ajudar. Olho ao redor para ver se a vejo, e então a encontro.

– Ali oh, aquela ali, a de vestido lilás. – sorrio.

– Linda, e gostosa. – murmura.

– Que isso testa, perdeu o medo de morrer foi? – franzo o cenho.

         – O cara, não falei por mal, foi só um elogio. – ele responde.

– Hum sei. – meu pensamento é irônico. Mas neste momento pouco me importa, porque não posso afastar meus olhos dela.


Danielle e Vanessa

– Dani ele não para de olhar pra cá. – ela arqueia uma sobrancelha.

Merda! Sinto que minhas bochechas ardem.

– Serio? Deve estar tirando sarro de mim.

– Eu duvido Dani. Ora... Ele praticamente te come com os olhos. – Ela olha para mim especulativamente. Eu volto minha atenção ao show rapidamente.

– Então o que você realmente pensou sobre ele? – Maldição, ela é curiosa. Pense sobre algo, rápido.

– Ele é muito galinha, safado, mais muito carismático. Eu posso entender o fascínio. – Eu digo sinceramente, com a esperança que ele encerre este assunto uma vez por todas.

         – Você, fascinada pro um homem? Esta é a primeira vez, desde que você se separou do Gustavo. – ela bufa.

Luan

– Você quer que eu vá ou não Luan? – murmura Rober.

– Quero, vai lá Testa. – Por que diabos eu aceitei fazer isso? Não sei.

Danielle e Vanessa

– Dani, o baixinho esta vindo nessa direção.

– Disfarça então Vanessa. – murmuro.

– Não da mais, ele esta praticamente atrás de você – murmura ela entre os dentes, e um falso sorriso.

– Boa noite! – Ele sorri.

– Boa! – Olho-o atentamente.

– Danielle Sanches? – pergunta, me olhando.

– Sim, sou eu. – Murmuro

– Um amigo meu esta querendo seu telefone. – Ele sorri, com os olhos brilhando.
 
 
 
 Luan parece que gostou da Dani, e Rober foi pedir seu telefone, sera que ela vai dar??
Amores hoje eu escrevi o primeiro capitulo HOT, não sei bem em qual capitulo vai ser, porque não demarco os capítulos, mais sei que o trem vai pegar fogo em.. fortes emoções, aguardem kkkk .. 
*Dona Kelly o porque disso > "que nhonhonho, mais tbm né? xò ficar quieta aqui kkkk."< ?? sua bicha má, só pq a senhorita, não .. xô ficar quieta tbm neh.. kkkk
 *Nathalia Silva tenho 23 anos, e sim já tenho uma filha de 7 anos.
 
 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores