quarta-feira, 19 de junho de 2013
Tento ligar meu celular. Ele não diz nada, esperando pacientemente, enquanto eu torno cada vez mais envergonhada e frustrada. Quando eu tomo coragem para olha-lo, ele esta me observando, as mãos relaxadas em seu bolso. Eu acho que ele esta tentando conter um sorriso.

– Desculpe-me, - eu gaguejo. – Eu não estou acostumada a isto.

– Leve o tempo que precisar Senhorita Sanches, – ele diz.

– Você se importa se eu voltar para o meu lugar?

– Depois que você recusou o sofá, agora que você me pergunta?

Eu coro. Ele esta tirando sarro de mim? Eu espero. Eu pisco para ele, sem saber o que dizer, e acho que ele fica com pena de mim, porque ele cede.

 – Não, eu não me importo. Você esta bem?

– Sim, – eu respondo embalando o celular no bolso. Seus olhos se estreitam como se estivesse pensando.

– Obrigada pela ajuda, Sr. Santana.

– O prazer foi todo meu, – ele diz cortês como sempre, e estende sua mão. – Ate à próxima, Senhorita Sanches. – E isso soa como um desafio, eu não estou certa. Eu franzo a testa. Quando será que nos vamos encontrarmos novamente? Eu aperto sua mão, mais uma vez, surpresa que esta estranha corrente entre-nos ainda esta lá. Deve ser meus nervos.

– Sr. Santana. – Despeço-me dele com um movimento de cabeça. Ele se dirige ao bar com graça e agilidade.
Eu me apresso desesperada para encontrar Vanessa. Quando eu viro para olha-lo, ele esta olhando para traz e me da um pequeno sorriso. Eu coro. Ele é realmente muito, muito bonito. Seus olhos castanhos olhando para mim. Desconcerta-me.

Meu coração esta disparado. Volto para meu “lugar”.

– Dani! Você voltou. – Vanessa esta sentada em um banquinho, segurando uma garrafa de Smirnoff. Ela me acena o banquinho ao lado, para que eu possa sentar.

– Eu estava começando a me preocupar.

– Era minha mãe no celular, depois ocorreu uma coisa. – Eu aceno o celular, e conto que havia acontecido a Vanessa.

 Ela me olha incrédula. – Oh não, lá vamo-nos, com a Inquisição da Vanessa Carvalho.

Eu luto para responder suas perguntas. O que posso dizer?

– Eu estou envergonhada pelo que aconteceu, e que eu não tenha que vê-lo novamente. Ele era bastante lindo, sabe. – Eu encolho os ombros. – Ele é intenso, e lindo. Realmente lindo.

Vanessa olha com ingenuidade para mim. Eu franzo a testa para ela.

– Você quer? – ela me oferece sua bebida.

– É claro que eu quero. – digo pegando a garrafa. Ela sorri para mim. E voltamos nossa atenção ao show.

Luan retorna ao encontro dos amigos.

– Cara que demora. – Roberval esta em pé, próximo à grade.

– Eu acho que compensei o tempo. – Eu aceno duas garrafas de Smirnoff para ele.

– Mais você demorou tudo isso, só pro causa de uma bebida? – pergunta Rober.



 
 
Danielle não quer  vê-lo nunca mais, pela vergonha, o que sera que Luan vai dizer a  Rober???
Ih o que será que vi acontecer??  Dêem suas opiniões amores..
 
( esclarecimentos)
Essa fanfic é inspirada na trilogia 50 tons, e poderá haver alguns trecho.
(declarações)
 Amores, peço desculpas por não ter postado ontem, mais é que talvez eu esteja gravida e ultimamente não me sinto muito bem. Estarei realizando exames essa semana para confirmar ou não a gravidez, peço a compreensão de todos.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores