quinta-feira, 13 de junho de 2013

[...]

Quinta- feira chegou trazendo o aniversário da cidade. Cinco noites de festas, com montarias profissionais e logo depois shows de artistas renomados. Para a abertura do evento foi escolhido à cantora Ivete Sangalo.

Optei por não levar a Steffany, pois além de ser tarde, não era local adequado para uma criança de três anos. Eu ficaria tranquila em deixa-la em casa, pois além de mamãe, Júlia também cuidaria dela muito bem. Então somente ia eu e Vanessa. Fomos em meu carro, o show foi muito bom, estava lotado o local do evento. Chegamos em casa por volta das três da manha.

Vanessa dormiu no quarto de hospedes. Acordei por volta das seis de meia da manhã, fui acordar Vanessa, pois tínhamos que ir trabalhar.

– Vanessa, Vanessa. – chamava e mexia em seus ombros.

– Hum! – ela retorna meu chamado, e se mexe na cama.

– Acorda amor, temos que ir trabalhar.

– Ai meu Deus que sono. – respondeu ela abrindo os olhos.

– Nem reclama, levanta logo e vai tomar banho se não você se atrasa.

– Tô indo. – disse ela indo em direção ao banheiro.

Terminamos de nos arrumar, descemos para tomar café, em seguida saímos para trabalhar.

O dia não foi muito puxado, e por volta das seis da tarde fechamos a loja. Cheguei em casa e fui surpreendida no portão com a alegria de Steffany a me ver, a peguei no colo e entramos para a casa, dei banho nela e depois fui a por para dormir, e acabei dormindo também, acordei com meu celular tocando.

– alô. – disse sem olhar no visor quem era.

– Que voz de sono é essa? – perguntou ela.

– Fui colocar a Steffany para dormir, e acabei dormindo também. – disse ainda bocejando.

– Esta preparada para hoje. – pergunta ela.

– Claro que estou neh, – Eu respondo. – Vejo você mais tarde.

– Jorge e Mateus que nos aguarde então. – logo depois desligamos.

Marcamos de ela passar aqui às nove da noite, e assim o fizemos, fomos direto para o camarote, havia uma galera da faculdade em peso lá, depois que o show acabou, ficamos curtindo uma balada que estava rolando na parte inferior do camarote.

Vanessa logo arrumou companhia, me fazendo arrepender-se de termos ido no carro dela, voltei para casa com Geovana, moramos no mesmo condomínio, e eu agradeci por não ter que pegar um taxi sozinho àquela hora da madrugada. Cheguei em casa por volta das quatro da manhã, capotei na cama e acordei pelo meio da tarde.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores