sábado, 6 de julho de 2013
Luan

          – E ai cara, onde você estava? – pergunto ao ver Roberval parado em minha frente.

         – No camarote, você não pediu para que eu fosse ate lá? – ataca Rober.

– Tá eu sei, mais precisava demorar tanto, e ai ela veio?

– Veio sim, esta com aquela amiga dela. – ele murmura.

– Então vai lá e traz ela pra cá, ela vai ser minha nega. – digo.

– Mas a Dagmar não vai gostar disso.

– Deixa que com a Dadá eu resolvo. – murmuro, sabendo que soo como um adolescente mal-humorado.

         – Esta bem então.

         Volto e dou seguimento ao show.

         Dani e Vanessa

       O show esta perfeito, o local esta lotado, e ele sabia como tirar literalmente a galera do chão. Após sua pequena pausa para a troca de roupa, ele volta com musicas de estilos diferentes, e uma baladinha toma conta. Ao final ela pergunta.

         – Quem ai vai querer ser minha nega aqui hoje em?

A multidão grita e aponta umas e outras, enquanto ele da inicio a canção. E aquele é o momento que muitas fãs, sonharam em poder ter o contato com ele. Meus pensamentos são interrompidos por uma mão sobre meu ombro, seu dono era Roberval, que não me diz absolutamente nada, apenas acena para que eu lhe acompanhe, não sei certamente explicar minha reação, somente me deixo levar, e quando me dou conta já estou em cima do palco, e ao lado dele, Luan me chama segura minha mão, chega perto e me puxa ao seu encontro, meu coração da um solavanco, minhas mãos soam, e minha respiração oscila, ao sentir a sua tão próxima a minha.

         – Gostou da surpresa? – ele sussurra em meu ouvido.

         – Adorei! – sussurro.

         – Te espero no camarim, após o show. – ele sussurra, sorrindo. Antes que eu possa responder um rapaz moreno e alto, me leva.

         – Porque não me disse o que era? – pergunto a Rober.

         – Ele só me pediu que te busca-se. – murmura – Vamos, vou pedir que Wellington te acompanhe.

         – Ok. Ele pediu que o encontra-se após o show no camarim, como faço para chegar ate lá? – pergunto.

         – Quando show acabar o Well te busca.

         – Não precisa ele me buscar, só você me explicar como eu chego. – murmuro, e posso apostar que estou corando.

         Ele – Rober aponta para Luan – com certeza iria gostar que fosse assim.

– Tudo bem. – murmuro me despeço. Acompanhando Wellington.

Volto ao meu “lugar”. Vanessa esta em êxtase.

– Deus, não acredito, ele esta a fim de você! – Ela diz.

– Mas você bem sabe que eu não quero me envolver com ninguém. – murmuro.

– Não me venha com isso de não querer se envolver, por que já tem quase dois anos que você esta sozinha. – murmura ela se alterando.

– Ele quer que eu o encontre no camarim após o show. – tento manter minha voz casual.

– Aproveita essa chance que a vida esta lhe dando amor, nem todos os homens são iguais ao Gustavo. –  murmura ela.


E agora será que ela vai ir encontrar Luan? Gustavo começou a aparecer na historia, pra quem ainda não entendeu ele é o ex-marido dela, o pai da Steffany. Será que ele vai atrapalhar alguma coisa.??
Amores talvez eu vou pra Itu amanha, só falta comprar os ingressos, para eu ter certeza, aiiiiii tô morrendo aqui, então só volto a postar segunda.. Amanda seja bem vinda.
Eu não esqueci das participações não, elas irão aparecer ao decorrer dos capítulos.
  bjusss amores. 

 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores