quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Não continuo com a conversa, pois não quero prolongar o assunto, curtimos o restante do show, e assim que ele encerrou e desapareceu, avisto Well na entrada do camarote, aceno com a cabeça, e ele me aguarda.

– Vamos? – eu pergunto a Vanessa.

– Vamos a onde? – pergunta ela.

– Como aonde, ao camarim.

– Eu vou pra casa, depois você me liga e conta como foi. – murmura ela.

– Escute aqui, Vanessa Carvalho, se você quiser que eu vá para aquele camarim, você terá que ir comigo. – Sou terrivelmente dura.

Não dou tempo para ela recusar, a puxo atravessando toda a área, e encontrarmos Well. Andamos por um extenso corredor, onde homens apressados empurravam caixas pretas, ao final entramos em uma porta branca, na parede ao fundo havia um enorme banner com seu logo. Viro-me e só então percebo que não somos as únicas a esperar por alguém na sala, no sofá preto ao lado havia uma mulher loira, com um micro vestido azul, aguardando. Minutos mais tarde, ele entra.

Puta merda! Ele está vestindo uma camisa preta, aberta no colarinho, e calças jeans. Seus cabelos molhados, sorriso estampado e aqueles olhos castanhos encantador. Minha boca seca só ao olhar para ele...

– Danielle. – Luan me cumprimenta com dois beijos no rosto.

 – Luan. – retribuo os beijos.

– Vanessa, nos encontramos novamente. Como vai? – Luan a cumprimenta. Com um pequeno sorriso.

– Por um bom motivo, tenho certeza. Estou bem, obrigada. – murmura ela.

Ele cumprimenta a loira com um sorriso educado. Voltando seu olhar para mim, e eu ruborizo. Maldição. Roberval chega e nos cumprimenta educadamente, voltando sua atenção à loira, sentando ao seu lado. Mais ou menos cinco minutos depois saem de mãos dadas. Eu, Luan, e Vanessa entramos em uma conversa interessante sobre loucuras de fãs. Ele nos contava com empolgação sobre uma fã que escalou o navio, em um cruzeiro que ele fez, era uma conversa descontraída riamos muito.

– Eu vou para casa, estou cansada, trabalho amanha cedo. – Vanessa diz.  

– Eu espero vê-la novamente Vanessa, – Luan murmura, e se vira para mim. Ele não diz nada, apenas me olha.

– Então, você deve estar cansado, vou indo também, ate outro dia. – eu digo.




VOLTEIIIIIIII... Amores peço mil desculpas pelo tempo que não postei, tive uns probleminhas com o not, e a historia esta salva nele, mais agora estou totalmente de volta.
Será que a noite deles acabam ai?? Respostas no próximo capitulo, aguardem .. kkkk
Posto mais depois de 5 comentários.

Nasceu meu sobrinhu amoress, Vinícius o nome dele.

 
 STEFFANY (minha filha) e VINÍCIUS (meu sobrinho)
 


  


Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores