sábado, 24 de agosto de 2013

– Quero só ver a cara que a nojenta da Monique vai fazer quando souber que você dormiu com nada mais, nada menos que Luan Santana. – ela disse, enquanto caminhávamos em direção ao camarote.

– Ah não vai ver mesmo, porque não vou contar a ninguém, – eu disse já num tom autoritário antes de me virar para ela. – e nem você.

Monique é aquele tipo de pessoa que você não suporta olhar por mais de 5 minutos para a cara de metida dela, é do tipo patricinha fútil, que só sabe se gabar do dinheiro e da posse que o pai tem, e infelizmente estudamos na mesma sala, e nossos pais são amigos de longas datas.

– Tudo bem, se vossa majestade é santa, e não gosta de devolver na mesma moeda, fazer o que né. – disse ela fazendo cara de criança que é impedida de ir num brinquedo pela sua mãe.

Nossa conversa foi interrompida quando as luzes se apagaram e o locutor anuncia FERNANDO E SOROCABA.

Eles entram radiante, um inicio de apresentação que contagia toda a multidão. Depois de algumas musicas Sorocaba conversa com a “galera”, e anuncia que tem uma surpresa.

 A multidão começa a gritar, e ele avisa que devido as fortes chuvas em campo grande, o show da “surpresa” foi cancelado, e que ele continua na cidade.

– então com vocês. – ele faz suspense. – LUAN SANTANA.

Ele entra lindo como sempre.

– Boa noite Itaquaquecetuba, é um prazer enorme estar com vocês novamente.

– E ai Luan, vamos de modão? – pergunta Fernando.

– Uai, bora, toca o trem ai.

Fernando começa a dedilhar algumas notas, Sorocaba canta primeiro, depois Fernando e Luan termina com o refrão.

Vanessa me olhava.

– O que foi menina? – perguntei

– Não foi nada ainda, só aviso que hoje vou com seu carro embora, porque meu pai num ta cidade.

– Jura? Achei que tu ia de ônibus. – respondi.

Nossa atenção foi tomada quando Luan começou a falar de novo.

– Rapaz presta atenção nessa letra, é ouvir essa moda e da vontade na hora de fazer amor.

Olhei novamente para Vanessa, que arregalou os olhos imediatamente, e como nas outras Luan iniciava sua parte no refrão.

“Esse amor molhado,

Faz tudo acontecer,

Você me deixa atiçado

Pra te dar mais prazer

Eu cubro com espumas

O seu corpo nu

Nós dois embaixo do chuveiro

Amor com cheiro de shampoo”

– Rapaz hoje tem. – disse Fernando e todos riram.

Logo em seguida começou a tocar Everest, ao final da musica Luan se despediu e saiu do palco. E Fernando e Sorocaba deu continuação ao show.

                   Uma certa movimentação na porta de entrada do camarote chamou minha atenção, meu coração deu um solavanco quando notei que era ele.

         Luan atendeu algumas fãs, depois seguiu Wellington ate um lugar mais reservado, passando exatamente traz de mim, não o olhei e nem esboucei expressão alguma, Vanessa pareceu não notar a presença dele, ou não quis se manifestar.
 
 
Luan no rodeio novamente, os dois no mesmo local, e ele não falou com ela? como assim Luan.
sera que vai ter replay? ou sera que Luan já vai partir pra próxima????
Kelly esse "cachorra" foi com toda certeza inspirado em você. kkkkkk
Se atingir 5 comentários posto mais um hoje, então bora comentar amores.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores