sábado, 24 de agosto de 2013

Algum tempo depois caminhei ate o bar, pedi uma água, e fiquei esperando. Foi quando uma onda de calor percorreu meu corpo, e sem ao menos me virar sabia que ele estava ali.

– Gostou da surpresa? – ele sorriu e me cercou pondo com as mãos no balcão.

– Amei. – respondi me virando para ele, e lutando para não beija-lo ali.

Depositei minha mão no braço dele, com a intenção de que ele me soltasse, pois temia sermos flagrados naquela situação.

– Podem nos flagrar aqui, e não quero ser a noticia dos jornais de amanha. – Ele disse me soltando, – tenho um camarote fechado, aceita ir pra lá?

– Pode ser. – disse, – mas tenho que avisar a Vanessa.

– Tudo bem, te espero lá.

– ok, mais como chego lá? – perguntei.

– segue esse corredorzinho aqui ate o final – disse ele apontando com a mão. – O negão vai estar na porta, é só você entrar.

– ok.

Fui ate onde Vanessa estava e avisei, ela não disse nada somente me olhava tipo “eu sei onde isso vai dar”. Avisei que voltaria com ela independente de qualquer coisa, e que me ligasse caso precisasse de algo.

Dez minutos depois, Well estava permitindo minha entrada.

– Oiii. – disse entrando.

– Eita que demora muié, achei que não vinha mais. – disse ele me abraçando. Depois depositou um beijo casto nos meus lábios, – quer comer ou beber alguma coisa?

– Não, obrigada.

– Se que sabe, sinta-se a vontade, a casa é sua. – murmurou e caímos na gargalhada.

– Tá certo, fica tranquilo, vou me sentir em casa. – disse já me recompondo.

Ele se inclinou e acariciou meu rosto com os dedos, um gesto de carinho.

Inclinei meu rosto sobre a palma da mão dele. – Cadê o pessoal?

– Estão no camarote aqui do lado, reservei esse só para nos.

Ele pegou minha mão, entrelaçando meus dedos com os dele, e me conduziu para a grade, curtimos o show coladinhos, trocando caricias. Quando começou a tocar “Teus Segredos” Luan cantou quase toda letra no meu ouvido, eu me derreti toda é claro.

Quando o show terminou, meu telefone tocou. – Oi.

– Tenho uma novidade. – Vanessa disparou em vez de dizer alô.

– Qual? – Senti pela voz dela que noticia era boa.

– Arrumei companhia, pode ir curtir sua noite tranquila.

– Você sabe o que faz juízo em.

– Hora do almoço amanha?

Abri um sorriso, ao ver Luan fazendo um caminho de sobe desce com as mãos em meus braços. – Hora do almoço, – disse confirmando.

Desliguei o telefone e me virei para ele, Luan me beijou, depois peguei minha bolsa e saímos.

Luan dispensou seu segurança, – Vou no carro com a Dani, – isso levou Dagmar a ter um piti. O que não adiantou muito porque Luan foi comigo do mesmo jeito.

Seguimos em direção ao estacionamento, Luan foi se despedir de Fernando e Sorocaba, insistiu muito para que eu fosse com ele, mas eu optei por não ir, além do mais era capaz de Dagmar ter um enfarte se por acaso alguém nos fotografasse juntos. Então fui buscar meu carro e o estacionei bem próximo à porta que dava saída.

Minutos depois ele abre a porta e desliza no banco do carona.

– Vamos – ele perguntou.

Dei partida no carro e segui o mesmo itinerário da noite passada. Mesmo carro, mesmo hotel, mesmo quarto e mesma companhia, pensei que nunca mais isso se repetiria, e olha eu aqui novamente.

– Rapaz to numa fome. – murmurou ao abrir a porta, – se num sabe onde tem comida japonesa por aqui não?

– Conheço um restaurante muito bom.

– Vou pedir pro Negão buscar um trem lá pra nos.

30 minutos depois Wellington lhe entregou uma sacola com nosso pedido. Sentamos no chão da sala e devoramos tudo em minutos. Depois assistimos um filme e Luan vez ou outra mexia no celular, dizia ele que suas negas estavam acordadas.
 
Me levantei, fui ate perto dele, ele me agarrou pelos quadris. Joguei minhas em seu pescoço, inalando seu perfume, Luan agarrou meu rosto. E eu aproveito a oportunidade para deslizar os dedos pelo seu cabelo.
Luan aproveitou a ocasião para enfiar língua na minha boca, provocando a minha com suas lambidas aveludadas. Sem a menor pressa. Ele gemeu dentro da minha boca, um som erótico de prazer que reverberou dentro de mim. Virando a cabeça, colou seus lábios aos meus. O beijo foi se tornando mais profundo, as línguas foram se encontrando, nossa respiração foi se acelerando.
 
 
Eita que essa noite promete em, próximo capitulo Hot, vocês não perdem por esperar. suas assanhadas. kkk
Cap. pequeno amores, mais ta ai como havia prometido, espero que gostem. Bom fim de semana a todas.
 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores