quinta-feira, 8 de agosto de 2013

– Que nada, a adrenalina não deixa eu dormir tão cedo, queria saber se você não esta a fim de uma baladinha. – ele diz, sem tirar os olhos de mim, depois passa as mãos pelos cabelos.

Meu coração dispara em minha boca. Luan Santana esta me convidando para uma balada. 

– Claro, – eu digo completamente arrebatada. Eu olho ansiosamente para Vanessa, que encolhe os ombros para mim.

Uma moça entra e o chama para uma entrevista de um canal que transmitia o show ao vivo.

Ele me olha e pede para que eu o aguarde ali, ate que ele volte. Aceno com a cabeça, e ele se vai.

O que é isto? O que ele quer?

– Dani, eu acho que definitivamente ele gosta de você, – ela diz. – sera que ele volta  antes de meu pai chegar. – ela adiciona.

– Como assim, seu pai chegar? – eu exijo, afrontada.

– Liguei e ele esta aqui perto, então ele vira me buscar. – Seu tom é suave. – Eu vejo você amanha.

– Obrigada, não sabia o que fazer. Já que você veio comigo. Mais quero saber essa historia direitinho do seu pai depois. – eu a abraço. Um sorriso bobo aparece enquanto a observo sair em direção ao estacionamento.

Eu fico o aguardando na sala, minutos depois ele volta

– Ok, vamos curtir, – eu murmuro, corando.

Ele sorri.

Meus joelhos trêmulos, meu coração em minha boca, batendo em um ritmo dramático desigual. Eu vou curtir a noite com Luan Santana.

Nós caminhamos juntos pelo corredor, em direção ao estacionamento, no meio do caminho encontramos Dagmar, que me lança um olhar nada amável.

– Esta tudo pronto Luan, podemos ir? – ela pergunta.

– Esta sim Dadá, podemos ir. – ele murmura, olhando para mim.

– Então vamos. – ela murmura.

Seguimo-la, permanecemos o caminho todo em silencio ate chegar a uma van prata estacionada.

– Eu vou seguindo vocês. – disse.

– Nada disso, você vai conosco na van, e alguém leva seu carro. – ele murmura.

– Não Luan, eu vou no meu carro, não quero dar trabalho a ninguém.

– Claro que não, esta tarde, e pode ser perigoso, você ir sozinha. – ele murmura.

– Eu estou acostumada Luan, não há problema algum, fique tranquilo. – digo na esperança de convencê-lo.


Ihhhh a noite deles, estão apenas começando, e como sera que vai acabar??
Não chegou a meta de 5 comentários amores, mais mesmo assim postei mais um.. amanha tem mais amores..
O Kelly zoiuda não vale vc falar, já leu esse capitulo. (Nego Delicia)
Leitoras novas sejam bem vindas. 
 

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores