quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Vou usar as mesmas palavras da Nega Delicia, capitulo hot, então se estiver alguem ai que não curte, favor não ler. caso contrario para as "santinhas de plantão" boa leitura.         

 Ele me olhou com seus olhos castanhos intensos. – É uma loucura eu sei. Eu não... não sei explicar por que, Dani, você é uma mulher muito linda, – sussurra-me. – Pensei em você o tempo todo hoje.
Com uma mão começou a percorrer com os dedos minhas costas, fazendo com que as alças de meu vestido caísse. Um instante depois eu estava no colo dele, e sua boca estava grudada na minha, beijando-me. 
Enfiei as mãos entre seus cabelos e retribuí o beijo. Chupei sua língua e percebi que ele gostava disso. Quando suas mãos deslizaram sob minhas costas nuas soltei um gemido, sentindo as pontadas de sua ereção contra meu quadril. Eu me ajeitei para montar sobre ele. Ele começa a abrir o zíper do meu vestido, tirando e jogando de lado com os joelhos apoiados dos dois lados de seus quadris, lancei minhas mãos sobre seus ombros e tornei o beijo ainda mais profundo.
Luan me agarrou pela cintura e me tirou dali, conduzindo-me ate a cama. Cuidadosamente, ele puxa meus lábios com os dentes. Eu gemo e ele sorri.
Deitou-me lentamente sobre a cama. Não perdi tempo: enfiei as mãos sob sua camiseta e senti seus músculos por baixo dela, e a tirei.
Meu Deus... a visão do corpo dele daquela maneira, era de derreter meus neurônios. Depois de tirar os tênis com os pés, foi a vez de sua calça ir ao chão. Ele tinha barriga de tanquinho.
 – Acho que morri e fui pro céu. – Falei, olhando embasbacada.
Mal havia recuperado o folego e ele já estava em cima de mim. – Você é tão linda, Dani. Sou todo seu.
Entrelacei minhas pernas na dele e tentei faze-lo rolar para que eu ficasse pro cima, mas ele era pesado e forte demais.
Ele levantou a cabeça e sorriu para mim. – agora é a minha vez.
Ele me deu um beijo profundo, passando a língua pela minha boca. Tudo nele me deixava com tesao, desde sua aparência e o toque do seu corpo sob minhas mãos ate o modo como ele me olhava e encostava em mim.
Percorri com as mãos seus cabelos sedosos. O toque do seu corpo rígido era mais que suficiente para me deixar molhada e louca para dar.
– Adoro seu corpo. – ele sussurrou, passeando com sua boca do meu rosto para minha garganta. Sua mão acariciando meu corpo, alternando-se entre os seios e os quadris.
– Você ainda não desfrutou dele o bastante. – provoquei.
Suas mãos acariciavam meu corpo, alternando-se entre os seios e os quadris.
– Ah, – eu gemo.
– Nunca senti tanto desejo na minha vida. – mordendo e lambendo meu ombro, ele foi um pouquinho mais pra baixo e agarrou um dos meus mamilos com os dentes. Ele apertou, e eu gemi alto. Ele compensou a mordida com uma leve sucção, depois foi abrindo caminho aos beijos mais para baixo.
– Então vem.
– Ainda não, – ele murmurou indo mais para baixo, circundando meu umbigo com a ponta da língua. – Você não esta pronta.
– Que? Meu Deus... Não da pra ficar mais pronta que isso. – eu puxei seus cabelos, num tentativa de trazê-lo de volta para cima.
         – Ela é apertadinha, Dani. Se não estiver totalmente molhada e relaxada, vou machucar você.
 Gemo e sinto uma doce sensação descer ate minha virilha. Estou muito úmida. Oh, por favor, suplico internamente, agarrando com força o lençol.
Ele voltou a deslizar lá para baixo, e eu fiquei toda tensa. Enfiou o rosto entre as minhas pernas, e eu me contorci contra seu toque. Passei a língua pelos meus lábios ressecados. Ele soltou um gemido suave e mergulhou de cabeça no meio das minhas pernas. Sua língua abriu caminho para dentro de mim, lambendo e separando os tecidos sensíveis. Meus quadris se remexiam sem parar, meu corpo implorava silenciosamente por mais. A sensação era tão boa que tive vontade de chorar.
O toque aveludado de sua língua chacoalhava meu clitóris excitado, e eu enterrei minha cabeça no travesseiro. – Isso. Assim mesmo. Me faz gozar.
Foi o que ele fez, alternando entre leves sucções e lambidas com a língua enrijecida. Tremi toda quando o orgasmo invadiu meu corpo, sentindo espasmos violentos, com os membros fora de controle.
O peso e o calor de seu corpo se afastaram de mim. Ouvi o ruído de uma gaveta se abrindo, seguido pelo som de uma embalagem sendo rasgada. Com suas mãos fortes me puxando para o centro da cama. Ele se deitou sobre mim, prendendo-me, com seus antebraços e os apertando contra mim.
         Minhas mãos agarraram os lençóis, e a ansiedade só crescia.
Coloca a ponta de seu membro ereto na entrada de meu sexo – Nossa Dani – ele sussurra meu nome ao entrar em mim e me penetra bruscamente em uma estocada furiosa.
– Aaah. – eu gemo ao sentir. Fiquei sem folego. Ele era grande, duro como pedra.
– Mais? – sussurra com voz selvagem.
– Sim, – respondo. Ele voltou a me penetrar. Gemo. Meu corpo o aceita... Oh, quero que continue.
– Outra-vez? – pergunta
– Sim. – respondo em tom de suplica.
Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida.
Seus quadris investiram contra mim, como se dissessem: Está sentido? Estou dentro de você.
Seu corpo inteiro enrijeceu. Seus músculos peitorais se distenderam por completo enquanto ele tirava quase tudo. A contração do seu abdome foi o único aviso que eu pude notar antes que ele voltasse a entrar com tudo. Todo duro.
Dei um grito, e o peito dele ressoou com um grunhido grave e primitivo. – Nossa... Você é muito gostosa.
Apertando-me mais forte, ele começou a investir com força, fazendo meus quadris afundarem no colchão com estocadas violentas e ferozes.
Luan enterrou a cabeça no meu pescoço e me prendeu com força onde eu estava penetrando mais forte e mais rápido, murmurando safadezas com uma voz ofegante, fazendo-me enlouquecer de desejo. Sua boca logo chegou ate mim. Eu estava desesperada por ele, minhas unhas se encravaram em seus quadris em movimento.
Estávamos pingando de suor, com a pele fervendo e colados um ao outro, ofegantes, lutando para controlar a respiração. Ele soltou um palavrão e posicionou uma das mãos sob o meu quadril, levantado minha bunda na direção das suas estocadas para fazer com que me penetrasse mais fundo e chegasse ao lugar que ansiava.
– Goze para mim, Dani, – ele sussurra sem folego. Chego ao clímax explodindo ao seu redor E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma ultima investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziando dentro de mim.
 Ele jogou a cabeça para trás, estremecendo.
– Ah! – Luan me agarrou com tanta força que eu mal conseguia respirar, dá uma ultima investida e fica imóvel, como se tivesse se esvaziando dentro de mim.
Não faço ideia de quanto tempo permanecemos assim, deitados, com nossas bocas passeando por ombros e pescoço ate enfim nos acalmarmos. Meu corpo inteiro tremia e pulsava.
Ele continua dentro de mim. Inclinou, beijou minha testa e, muito devagar, começa a sair de meu corpo.
– Oooh. – a sensação me faz estremecer.
– Uau... Foi incrível. Você gostou? – Luan pergunta-me, enquanto tomba ao meu lado, apoiando-se em um cotovelo. Passa-me uma mecha de cabelo por detrás da orelha.
– Você esta, realmente, perguntando se eu gostei.
– Você acabou comigo. – ele murmurou com a boca encostada no meu queixo. Ele ergueu a cabeça e esfregou o rosto dele no meu. – vamos comer alguma coisa.
Com um beijo suave e carinhoso, Luan se afastou de mim, tirou a camisinha, enrolou em um lenço de papel que encontrou no criado-mudo e jogou na lixeira ao lado da cama. – Vamos tomar banho e pedir alguma coisa do restaurante. A não ser que você queira descer.
– Acho que nem consigo andar.
– Ainda bem que não sou o único. Vem tomar banho comigo, – ele pediu acariciando meu braço.
– Me de um minutinho para me recompor. Eu já vou.
Ele foi para o banheiro, proporcionando-me uma visão de suas costas musculosas e seu traseiro impecável, senhor deve ser maior que o meu.
 
 
Meu deus, acho que não preciso nem comentar esse capitulo, ate porque não tenho mais folego para nada... acreditem me deu ate calor, e olha que aki ta um frio do caramba.. kkk
Leitora nova, bem vinda, posto mais amanha amores.. comentem, comentem e comentem. bjuss

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores