terça-feira, 20 de agosto de 2013

[...]

A luz inundava o quarto, arrancando-me de um sono profundo. Eu me espreguiço e abro os olhos. Era uma bonita manha de junho. Luan esta profundamente adormecido ao meu lado. Parece um anjo dormindo. Perco-me em pensamentos, como puder ir para a cama de alguém que só vi duas vezes? Isso nunca havia acontecido antes. Sacudo minha cabeça, tenho muito em que pensar. Sinto a tentação de esticar a mão e toca-lo, mas esta tão adoravelmente dormindo, como um garotinho.

Eu poderia passar o dia todo o contemplando, mas tenho minhas necessidades... Fisiológicas. Saio devagar da cama, vejo sua camisa no chão e me visto com ela. Dirijo-me a porta do banheiro.

Olho-me no enorme espelho. Acaba de se deitar com ele, diz-me meu subconsciente, que despertou. Ele me olha franzindo os lábios e batendo com o pé no chão. Você se deitou com um homem que mal o conhece, que tem fama de pegador.

Tenho eu assimilar tudo isso. Honestamente, gostei de ir para a cama com ele. Mas poderia ter esperado mais um pouco também. Estremeço. Estou desconcertada e confusa.

Morro de fome. Volto para o quarto. O belo adormecido continua dormindo, assim, o deixo e vou à salinha.

Ligo na recepção e peço nosso café.

Volto o olhar para a cama e vejo Luan sentado na cama, com as pernas curvadas. Parece divertido e surpreso ao mesmo tempo.

– Bom dia. – ele murmura sorrindo.

– Bom dia. – respondo. – Porque o sorriso?

– Dormi bem.  

– Não imagino por que. – sorrio. – Eu também, esta com fome?

– Muita, – responde

– Já pedi nosso café.

– Muito bem.

Uma batida na porta, ele levanta e caminha lindamente para abri-la, um rapaz branco não muito alto trazia nosso café, que coloca em cima de uma mesa na salinha, e sai. Luan agradece e fecha a porta.

 

Em cima de uma bandeja havia

v Dois potes de iogurte desnatado

v Duas tigelas com morango, mamão.

v Granola

v Fatias de pão de forma integral

v Creme de ricota

v Fatias de queijo prato

v Fatias de peito de peru

v Suco de laranja

v Café

v Leite

Tomamos nosso café, descontraídos, conversando e Luan sempre brincalhão com a comida.

Vesti minhas roupas. Peguei minha bolsa, as chaves do meu carro, e saímos em direção ao elevador.

Luan chama o elevador. Seus lábios esboçam um ligeiro sorriso.

– Adorei essa noite. – sussurra. Sorrio para ele. Não tira os olhos dos meus.

– Também adorei esta noite. – sussurro. Ele chega mais perto e levanta o meu queixo. Olha-me nos olhos, inclina-se e me beija.

O elevador chega. Entro e aperto o botão.

– Até. – murmura. As portas se fecham. O elevador chega ao andar térreo, e eu desço assim que as portas se abrem.

Eu dou um suspiro enorme de alivio. O que em nome dos céus o que foi tudo aquilo? Eu agito minha cabeça. Puta merda, o que foi essa noite? Meu coração estabiliza, voltando ao seu ritmo regular, e eu posso respirar normalmente de novo. Eu me dirijo ao meu carro.

Passei em casa, troquei de roupa, e segui pra loja, o resto do dia foi normal tirando a parte que Vanessa me ligava a cada meia hora para saber se estava desocupada e contar tudo nos mínimos detalhes como havia sido à noite. Ás dezoito horas fechei a loja, fiquei de encontrar Vanessa em casa mais tarde, ate porque hoje era a ultima noite do rodeio e íamos juntas.

         – Só isso? – Vanessa estava sentada em minha cama, não acreditando que eu não ia contar os mínimos detalhes de como foi à noite, enquanto eu trocava de roupa.

         – Você quer saber mais o que Vanessa, quantos orgasmos tivemos, quantas vezes fizemos, quanto mede o LuanJr? – respondi.

– Isso era o mínimo que você deveria fazer, por eu ter vindo de taxi, e sozinha.

– Ah sua cachorra, bem feito, foi você quem mentiu, eu queria te trazer.

– E estragar sua foda mais famosa, com o aquele pedaço de mau caminho, você deveria me agradecer.  E então? – respondeu ela me dando língua.

Terminei de me trocar, entrei no closet, para pegar minha bolsa, – E então o quê?

– Você sabe o quê, Dani. – entrando no closet, Vanessa senta ao meu lado. – Vai ter replay?

– Eu nem conheço o cara, não me arrependo de ter ido pra cama com ele, mais não é assim nem, só ele estalar os dedos e eu já to brindo as pernas. 
 [...]
Chegamos ao local, e já estava lotado, Fernando e Sorocaba iria se apresentar.
 
 
 
Ultima noite de shows,  o que será que vai acontecer?? Essa Vanessa nem é curiosa neh, sassinhora viu.. vai ter mais capítulos hots sim, esse foi apenas o primeiro, calma suas assanhadas.
amores to demorando postar porque ta corrido demais os trem aki, falta um mês, pro niver da filha da minha colega, e eu to fazendo as lembrancinhas, posso demorar mais vou continuar sim, tenham calma. como se fosse possível mais neh. kkkkkkkkk leitoras novas sejam bem vindas.
Pra quem perguntou, me chamo Luciana Carvalho, tenho 23 anos, @FcoChegaMaisLS meu twitter, aviso sim, só deixar nos comentários.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores