quarta-feira, 4 de setembro de 2013
recomento ler esse capitulo ao som da musica representada por "" da playlist 

A mão sobre a minha nuca me puxou mais para ele. A outra se enfiou por dentro da minha blusa, acariciando minha coluna com sua superfície morna. Seus dedos se flexionaram, mantendo um toque suave mesmo quando o beijo esquentou. Eu me arqueei em direção a sua caricia, sentindo a necessidade de seu toque contra a minha pele.

– Dani, – ele sussurrou cheio de tesão e carinho nos olhos, depois agarrou minha garganta roçando meu queixo com os polegares. – você esta me deixando perturbado. Sabia disso?

Enfiei a mão dentro da calça dele e o agarrei por inteiro, oferecendo os lábios para serem beijados. Foi o que ele fez, atacando minha boca com uma ferocidade que me deixou sem folego.

Ajoelhei no piso acarpetado, abaixando sua calça para obter a margem da manobra da qual precisava.

Ele expirou com força. – Dani, o que você esta...

Meus lábios o envolveram em todo o diâmetro. Ele agarrou a beirada do sofá, fazendo suas juntas ficarem pálidas com o esforço. Eu o segurei com as duas mãos e abocanhei a cabeça de seu membro, chupando bem de leve. A maciez de sua pele e seu cheiro irresistíveis me fizeram gemer. Senti uma onda de excitação percorrer seu corpo e ouvi um som áspero ressoar em seu peito.

Luan pôs a mão no meu queixo. – Lambe.

Excitada por sua voz, percorri com a língua toda a extensão, e estremeci de tesão quando ele emitiu um jorro quente de liquido pré-ejaculatório. Agarrei a base do seu membro com uma das mãos, abri bem a boca e comecei a fazer movimentos ritmados, á espera do que viria.

Queria ter mais tempo, para fazer aquele momento durar mais. Deixa-lo louco...

Ele soltou um gemido. – Essa sua boca. Continua chupando. Assim... Com força, ate bem lá no fundo.

Fiquei com tanto tesão por dar prazer a ele que me contorci inteira. Suas mãos se enterraram no meus cabelos, puxando- os pela raiz. Minha cabeça subia e descia sobre ele, masturbando-o com uma das mãos enquanto chupava e lambia a parte de cima. Percorri com a língua as veias grossas, virando a cabeça para encontrar e comtemplar cada uma delas.

Ele foi ficando cada vez mais duro e mais grosso. Meus olhos estavam grudados em Luan, que jogava a cabeça para trás e tentava não perder o fôlego.

– Dani, você chupa tão gostoso. – ele segurou minha cabeça, levantou-se e assumiu o controle. Começou a mexer os quadris. A foder minha boca. Estava em tamanho estado de excitação que a única que importava era chegar ao orgasmo.

Apertei ainda mais seus quadris, mexendo os lábios e a língua freneticamente, desesperada para fazê-lo chegar ao clímax. Suas bolas eram grandes e pesadas, uma demonstração audaciosa de sua virilidade. Eu as peguei na mão, acariciando-as, sentindo seu saco encolher e enrijecer.

– Ah, Dani. – ele puxou com mais força meus cabelos. – Vou gozar.

O primeiro jato de sêmen foi tão grosso que tive de fazer força para engolir. Seu corpo estremeceu quando arranquei a ultima gota.

Eu o lambi ate que estivesse limpo, maravilhada com o fato de não ter murchado imediatamente após um orgasmo tão explosivo. Ele me puxou para cima e me beijou. Suas mãos passaram pelos meus cabelos depois tirou minha blusa. Minhas mãos percorreram suas costas musculosas, tirei sua blusa jogando-a no chão.

Ele agarrou minha bunda com uma das mãos, erguendo-me ate que eu me encaixasse em seus quadris. Respirei fundo quando ele abocanhou e chupou um mamilo, sucções poderosas que reverberaram por todo o meu corpo contorcido. Ele passou para o outro seio, puxando com a mão. Eu me inclinei em sua direção, entregue a sua boca, que percorria todo meu corpo. Sua língua entrou no meu umbigo, e depois começou a descer ainda mais. Tirou minha saia, levando junto minha calcinha.

Luan me deitou. A cabeça de seu membro se aninhou na entrada úmida do meu corpo e ele me invadiu de forma implacável. Gemi, ajeitando a posição para acomodar seu membro enorme.

 A respiração de Luan se tornava mais áspera e úmida contra meu pescoço, e seu corpo tremia á medida que ele entrava e saía de dentro de mim. Envolvi seus quadris com as pernas, convidando-o a entrar mais fundo.

Com nossas mãos entrelaçadas, ele beijou minha boca e começou a se mover, entrando e saindo com uma habilidade de enlouquecer. Eu sentia cada centímetro do seu membro duro.

Luan soltava elogios e palavras excitantes. Gozei com um grito agudo de alivio, e ele também estava quase lá. Acelerou o ritmo em varias estocadas arrebatadoras, e depois chegou ao clímax, sussurrando meu nome, gozando dentro de mim.

Afundei no colchão me sentindo sem forças, suada e totalmente preenchida.

Acordei com batidas na porta.

– Luan, Lu, acorda. – eu o chamava.

– Só mais cinco minutinhos.

– Lu, tem alguém batendo na porta.

– Já vai, – disse ele se levantando, e caminhando em direção à porta.

– Fala testudo... não tava vendo qual a sensação de morrer.... ta, em uma hora no saguão. – só pude o ouvir responder, e fechando a porta.

– Bom dia princesa. – ele disse me olhando.

– Bom dia gato. Que horas são?

– sete horas, por quê?

– Nossa, – disse me levantando. – tenho uma hora para abrir a loja.

Enquanto vestia a roupa ele ligou na recepção e pediu nosso café.

Terminamos o café, ajudei ele a arrumar suas coisas, peguei minha bolsa, ele me acompanhou ate a porta.

– Adorei sua companhia Dani, é uma pessoa encantadora, – ele me dizia enquanto depositava seus braços em volta de minha cintura.

– Eu também adorei Luan. – murmurei lhe dando um beijo.

[...]
TAQUEPARIU EM que noite foi essa, senhor me abana. kkkkkk acabou os shows, será que esse trelêlê vai pra frente? ou será que vai dar uma esfriada??
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amores, desculpem a demora, mais ta complicado aqui os trens, to numa correria só por causa do niver da minha colega, e pra complicar minha princesinha ficou dodói, tive que parar tudo para cuidar dela.. Até o dia 15 vai ser essa correria amores, mais depois é so alegria.. peço desculpas a todas as leitoras pela demora, e comentem, comentem, e comentem.

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores