terça-feira, 24 de setembro de 2013
capitulo com participação especial das leitoras Simone e Manoela

[...]

Os momentos que vive nesse fim de semana ficou na minha cabeça a manhã toda.
Ao meio dia em ponto meu celular tocou.
           – Estou aqui no estacionamento, venha logo, quero saber de tudo. – o tom da voz de Vanessa me fez dar risada.
– Tudo bem, estou indo.
Desliguei o computador e sai.
Atravessei a porta e entrei em seu carro sorrindo, já imaginando o que estava por vir.
– Ora, ora. Pelo jeito a noite foi boa né.
            – Maravilhosa, – disse.
Apesar de não termos nos prevenido, na nossa ultima noite, nada indesejado aconteceu, agradeço a Deus ate hoje.
[...]
Voltei a minha rotina de sempre trabalho, faculdade.
Não contei a ninguém o que havia acontecido entre eu e Luan, nem mesmo a minha mãe, ela não entenderia, ia querer me proteger, fazer um dramalhão.
Luan não me ligou nenhuma vez nesses três meses que se passaram. Eu passei á acompanhar sua carreira com mais frequência, vez ou outra aparecia manchetes suas ao lado de belas mulheres, certa vez li sobre uma turnê pelo nordeste da qual se destacava sua “fugidinha” após o show, com envase para sua acompanhante da qual somente sabia que se chamava Simone Franco, 16 anos, de Boa Viagem CE. Semana passada li sobre seu show no Rio, da qual a acompanhante da vez era a Carioca  Manoela, 15 anos.
Com tudo isso tive a certeza que não passei de mais uma na sua listinha, e que agora a bola da vez eram garotinhas mais novas, agradeci por não ter saído em nenhuma matéria, na época do ocorrido.
[...]
Gustavo estava tentando uma reaproximação entre nós, mandava flores e presentes em casa e na loja, dizia ele que nossa filha merecia ser criada por nos dois juntos, não acredito nesse arrependimento dele, somente depois de 2 anos de nossa separação ele veio pensar nela.
Isso só poderia ser efeito da ultima parte do processo, pois Gustavo entrou com pedido alegando que nossa união era de Comunhão universal, e que tinha direito a metade dos meus bens.  
Nesse tempo Luan fez vários shows em São Paulo, mais infelizmente não pude ir em nenhum, pois sempre havia provas ou algo que me impedia. Eu não admitia para ninguém, mais no meu interior, eu sabia que Luan havia mexido comigo.
Era sexta feira, uma noite quente de Novembro, cinco meses que estive com Luan. Cheguei do trabalho e resolvi não ir para a facul, tomei um banho e deitei-me na cama, meu celular começou a tocar no visor marcava “Luan”, não acreditava no que eu estava vendo, respirei fundo e atendi, tentando manter a calma e não demonstrar meu nervosismo.
– Alo.
– Oi Dani, tudo bem, quanto tempo?
– Oi Luan, tudo sim, e com você, pois é você sumiu?
– To bem, graças a Deus, melhor agora, minha agenda ta lotada, e você nao me ligou também.
– Que bom Lu, são frutos do seu esforço, não liguei porque não queria incomodar, e você poderia estar ocupado.
– Que isso Dani, pode ligar quando quiser, nunca estarei ocupado para você.
– Ok ligarei. Você esta aonde?
– Acabei de chegar em sampa, tenho show em São Jose dos Campos,  tava pensando se você não quer vir pro show?



Sera que ela vai ir ao encontro dele???
Só para lembrar que ela ainda não contou a ele que tem uma filha, como sera que ele vai reagir sobre essa novidade, sera que ele vai querer ter alguma coisa com ela ainda, sendo que ela já tem filho de outro homem, e esta ligada ao outro para sempre????
Amores peço desculpas pela demora, mas eu estava sem inspiração para escrever, estou a dias tentando e nada dos trens funcionar direito na cachola. mais ta ai, espero que gostem, amanha tem mais bjusss

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores