quinta-feira, 26 de setembro de 2013


– Longuinho neh Lú.
– Posso mandar alguém te buscar se for o caso?
– Não precisa Luan, será que consigo chegar a tempo do show?
– Subo no palco as 23h00minhrs.
– Ta bom então.
– Isso significa que você vem?
– Isso significa que eu preciso de duas entradas, pode ser?
– Pode, claro que pode, anota ai o endereço, anota o do hotel também, qualquer coisa você vai direto pra lá.
Anotei o endereço e nos despedimos, olhei no relógio eram oito horas, desci ate a sala, e avisei que eu ia para S.J. C, e que talvez só voltaria no domingo, Steffany logo se pronunciou dizendo que queria ir também, não vi nenhum problema em leva-la, enquanto eu me arrumava, Júlia arrumava Teté, sai de casa por volta das nove e meia, mais tarde do que previa, papai tinha uma filial em S.J.C, e alguns tios por parte de mamãe, também moravam por lá.  
Peguei a Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, conhecia bem o caminho, pois pelo menos uma vez por semana eu visitava a loja. Depois de quase 1 hora, sai da rodovia avistando uma placa indicando um breve “BEM VINDO A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS” segui as coordenadas que a voz do GPS dava e logo cheguei ao local do show, liguei para Luan para avisar que já havia chegado, e pegar as coordenadas de como entrar, mais só dava caixa postal, entrei no estacionamento, deixei o carro lá e tentei mais algumas vezes e nada, pensei em ir ao camarim, mais certamente os seguranças não iria permitir minha entrada.
Steffany não acreditava que ia ver o show do Luan, como não consegui entrar mais em contato com Luan, fui ate a bilheteria e comprei nossos ingressos. A casa de shows estava lotada, e o locutor estava começando a contagem regressiva.
Luan
Acabei de chegar a São Paulo, mesmo que alguns meses passaram desde que estive com Danielle, eu não consigo tira-la da minha mente. Apesar de estar rodeado por belas mulheres, e ir parar na cama com algumas.
Será que ela continua solteira?
Merda! O pensamento nunca me ocorreu. Se ela não for, então eu não voltarei a procura-la, e tentarei esquece-la. Há apenas uma maneira de descobrir. Menos de um minuto depois encontro seu nome na agenda do meu celular.
Sua voz suave atende, depois que me identifico, ouço a gaguejar brevemente, sinto que esta surpresa em saber de quem se trata.
Nossa conversa flui naturalmente, ate o ponto que a convido para ir ao meu show. Ela fala devagar, mas ao fim concorda me pedindo duas entradas, certamente uma pra ela e a outra para sua amiga, como é mesmo o nome dela? Valquíria Valeria, Valesca, Vanessa, é Vanessa.
Vou vê-la novamente, vou vê-la.
Sigo para o local do show, combinamos de ela me ligar assim que chegasse.
Estou prestes a subir no palco e nada da Dani me ligar, será que ela desistiu?
– 10 minutos Luan. – Dagmar me avisa.
Aqueço a voz, e sigo para o backstage, contagem regressiva, entrego o celular pro Testa, e explico o que tem que fazer quando ela ligar.
Dani
Fim da contagem, patrocinadores, eu estava ansiosa para vê-lo, e enfim ele surge lindo, com uma aparência impecável.
Solto um suspiro e agradeço silenciosamente, por ele ter me convidado. O show enfim começa, depois de um tempo ele senta em uma cadeira na ponta do palco.
– Agora você que ta longe da pessoa que você ama, pensa nela, traz ela pra mais perto de você nesse momento e sente essa canção junto comigo, vem São Jose dos Campos. – disse ele.
I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you
Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah

Luan levantou, tomou sua agua. Demorou um tempo para o show terminar. Ele agradeceu como ele sempre fazia. 



Acabou o show, sera que agora eles vao conseguir se encontrar?? sera que vai ter um rali rola denovo?? 
aguardem  proximos capitulos.. kkkkkkk 
E ai amors o que estao achando .. comentem e comente... bjuss

Quem sou eu

Minha foto
Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual sou sua fã.
Amar Não É Pecado.mp3. Tecnologia do Blogger.

Seguidores